publicidade

Renovação de contrato de Juan: São Paulo aguarda conversa com novo agente.

Diretoria quer manter atacante. Com o mercado de transferências do meio do ano cada vez mais perto, o São Paulo começa a tratar cada vez mais sobre as renovações de contratos que estão perto do fim, na busca de evitar a saída de atletas de forma gratuita. Juan deve renovar com São Paulo. Mantendo as esperanças sobre renovar com o lateral-esquerdo Wellington, o Tricolor Paulista também dá bastante atenção para o contrato do atacante Juan, que tem vínculo com o clube só até o dia 31 de dezembro deste ano. Com 22 anos, o jogador já recebeu do clube uma proposta de renovação, mas nos últimos meses a conversa acabou não encaminhando.

Na última semana, o atacante trocou de representante e agora é agenciado pelo empresário Nick Arcuri, da Un1que Football, que também representa Alisson e Patryck dentro do São Paulo. Na parte interna do clube paulistano, a mudança de representante foi bem vista pela diretoria de futebol do São Paulo, que acredita que a negociação possa ser retomada em breve para garantir uma permanência de Juan no clube. Juan deve ficar! Segundo informações apuradas pelo GE, um encontro entre as partes deve acontecer depois da janela de transferências de meio de ano. A decisão só será tomada após o período, para que os novos empresários do atacante entendam a aceitação de Juan no mercado internacional. Juan vê com bons olhos uma permanência no Tricolor.

O atacante é cria de Cotia, acumulando 15 jogos até agora na temporada, marcando três gols. Jogando no profissional do clube desde 2021, já tem 75 partidas com a camisa do São Paulo. O atacante vinha sendo duramente criticado pela torcida, mas o treinador argentino Luis Zubeldía confia em Juan. O atacante deve continuar tendo mais espaço dentro do elenco do São Paulo, caso a renovação seja oficializada.

Precisa melhorar? Luis Zubeldía teve um ótimo começo no comando do São Paulo. Tendo perdido sua primeira partida nesta semana, para o Cuiabá, o técnico vem fazendo com que o clube jogue um futebol admirado pela torcida. Ocupando a 7ª colocação do Brasileirão, o São Paulo tem 15 pontos, estando a três de distância do G-4 e a seis do líder, Flamengo. Na Copa do Brasil, bateu o Águia de Marabá na terceira rodada e espera a definição de seu adversário nas oitavas de final. Já na Libertadores, está nas oitavas e encara o Nacional-URU.


VEJA TAMBÉM
- Marcos Antônio acerta com o São Paulo e almeja Seleção Brasileira
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 4

Comentários (8)
22/06/2024 18:03:03 wenderson paz

aproveita a oportunidade que está vencendo o contrato e dispensa esse cara na base tem moleque melhor que esse perdedor de gol

22/06/2024 13:32:55 ilhei Magalhães

e outro q ñ vai querer renovar

22/06/2024 11:50:47 Romildo Magalhães Azevedo

Ainda vai gastar dinheiro com esse morto. Diretoria idiota

22/06/2024 11:37:14 Crtricolor1987

Deixa ele seguir seu caminho pelos times q ele jogará no futuro... Náutico, Villa nova, Criciúma, São Bento....

bronze
22/06/2024 10:13:43 biomarpos

O SPFC deveria utilizar o Juan e outros jogadores que não serão utilizados para trazer reforços:

Tuta (Eintracht Frankfurt) - oferecer em troca Juan, Wellington e Matheus Belém em definitivo + empréstimo de Luan por duas temporadas.

Fabrício Díaz (Al-Gharafa) - oferecer em troca James Rodríguez e Méndez em definitivo.

Igor Paixão (Feyenoord) - oferecer em troca Érick e Gabi Neves em definitivo + empréstimo de Pedro Vilhena e Caio Matheus por duas temporadas.

Oscar (Shagai Port) - fim de contrato.

Antony (Manchester United) - oferecer em troca Rodrigo Nestor e Gallopo em definitivo.

22/06/2024 09:29:52 Neilton Alves

meu Deus do céu, esses caras tão de sacanagem.

22/06/2024 09:12:03 Ronaldo Custodio

poriso eu estou com um pezinho atras com zubeldia!

22/06/2024 09:08:29 Diorgens Henrique

posso queima minha língua,mas Juan não é jogador pro São Paulo....posso fala besteira...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.