publicidade

São Paulo recebe novidades sobre Payet antes do duelo contra o Vasco

Jogo no Rio O São Paulo foi derrotado pelo Cuiabá por 1 a 0, na noite da última quarta-feira (19), no Morumbis e viu a invencibilidade sob o comando de Zubeldía cair depois de mais de dez jogos.

Agora, o adversário será o Vasco, neste sábado (22), em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira (21), o Tricolor recebeu uma notícia vinda diretamente do Rio de Janeiro. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o meia Payet, um dos principais jogadores do Gigante da Colina, está fora da partida. Com uma lesão na coxa direita, ele segue em transição física.

Pelo lado do time carioca, a maré não está nada boa. Nesta semana, o Cruzmaltino demitiu o técnico Álvaro Pacheco após somente quatro jogos e Fernando Paiva vai comandar o time. O português chegou há cerca de um mês e perdeu três jogos (Flamengo, Palmeiras e Juventude), além de empatar um (Cruzeiro). Sendo assim, a diretoria do Vasco decidiu pela demissão do treinador antes de pegar o São Paulo. Com isso, o Tricolor pode enfrentar um adversário mais ‘entusiasmado’ por conta da troca do comando técnico, ou ainda mais pressionado devido aos maus resultados e dentro da zona de rebaixamento.

Pelo lado são-paulino, Zubeldía está tendo que quebrar a cabeça para escalar o meio-campo. Alisson recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. A tendência é que Galoppo entre em seu lugar. Um provável São Paulo tem: Jandrei; Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo e Galoppo (Michel Araújo); Lucas, Luciano (Wellington Rato) e Rodrigo Nestor; Calleri.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo redefine postura e aguarda reapresentação de James Rodríguez no clube
- NOVO TITULAR? São Paulo encaminha contratação de lateral titular para Zubeldía
- TOMOU DECISÃO: Zubeldía comunica ao São Paulo sobre negociação com Seleção Equatoriana


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 17 0

Comentários (3)
bronze
21/06/2024 23:12:54 Tricolorobservador

Vai ser empate ou derrota. Se o treineiro argentino continuar com as ideias mirabolantes de por Luciano na meia e não modificar o esquema, vai ser igual Cuiabá.

ouro
21/06/2024 22:14:42 Sid_Soberano

Payet???

E faz falta pro Vasco???

Com o time que não vence jogos(4 jogos???),pelo brasileiro,tendo até o treinador sendo demitido; que falta está fazendo este jogador???

O cara que escreveu esta matéria está sem noção,do tanto que o time perde e não tem nada de bom pra falar deste time…

21/06/2024 20:40:30 Sergio Gandini

Nestor não conta, pelo jeito vai de cinco jogadores no meio de campo e somente o Calleri no ataque. Ferreira e Erick são enfeites..

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.