Jogo no Rio O São Paulo foi derrotado pelo Cuiabá por 1 a 0, na noite da última quarta-feira (19), no Morumbis e viu a invencibilidade sob o comando de Zubeldía cair depois de mais de dez jogos.
Agora, o adversário será o Vasco, neste sábado (22), em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira (21), o Tricolor recebeu uma notícia vinda diretamente do Rio de Janeiro. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o meia Payet, um dos principais jogadores do Gigante da Colina, está fora da partida. Com uma lesão na coxa direita, ele segue em transição física.
Pelo lado do time carioca, a maré não está nada boa. Nesta semana, o Cruzmaltino demitiu o técnico Álvaro Pacheco após somente quatro jogos e Fernando Paiva vai comandar o time. O português chegou há cerca de um mês e perdeu três jogos (Flamengo, Palmeiras e Juventude), além de empatar um (Cruzeiro). Sendo assim, a diretoria do Vasco decidiu pela demissão do treinador antes de pegar o São Paulo. Com isso, o Tricolor pode enfrentar um adversário mais ‘entusiasmado’ por conta da troca do comando técnico, ou ainda mais pressionado devido aos maus resultados e dentro da zona de rebaixamento.
Pelo lado são-paulino, Zubeldía está tendo que quebrar a cabeça para escalar o meio-campo. Alisson recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. A tendência é que Galoppo entre em seu lugar. Um provável São Paulo tem: Jandrei; Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo e Galoppo (Michel Araújo); Lucas, Luciano (Wellington Rato) e Rodrigo Nestor; Calleri.
VEJA TAMBÉM
- REVIRAVOLTA? Rival pode superar São Paulo e garantir a contratação do lateral Wendell
- QUEM FICA? QUEM SAI? São Paulo planeja renovações e dispensas no elenco após o término do Brasileirão
- VAI FICAR? Rafinha perto da permanência pode levar Moreira a empréstimo pelo São Paulo