publicidade

Vasco x São Paulo: Tudo sobre a partida deste sábado pelo Campeonato Brasileiro


O Campeonato Brasileiro segue a todo vapor, e o São Paulo já mira seu próximo compromisso. Na noite deste domingo, o Tricolor visita o Vasco em duelo válido pela 11ª rodada do torneio nacional. A bola rola às 21h30 (de Brasília), em São Januário. Sétimo colocado com 15 pontos, o São Paulo viu, ao lado do treinador Luis Zubeldia, na última rodada, sua invencibilidade de 12 jogos ir embora. O Tricolor foi derrotado pelo Cuiabá pelo placar de 1 a 0 no Morumbis. Agora, o foco é voltar a vencer. Isso porque o Tricolor Paulista não ganhou nenhum de seus últimos três compromissos pela competição nacional.

A equipe empatou contra o Internacional (0 a 0), Corinthians (2 a 2) e perdeu para o Cuiabá (1 a 0). A última vitória do São Paulo ocorreu no início do mês, quando bateu o Cruzeiro por 2 a 0, no Morumbis. Para o confronto, Zubeldía terá desfalques já bastante conhecidos. Rafinha e Pablo Maia seguem fora de combate tratando de suas respectivas lesões, enquanto Bobadilla (Paraguai), Rafael (Brasil), James Rodríguez (Colômbia) e Ferraresi (Venezuela) estão com suas seleções para a disputa da Copa América, que teve início na última quinta-feira.


Ao mesmo tempo, o Vasco vive um momento muito ruim na temporada. Sem vencer há quatro jogos no Campeonato Brasileiro (três derrotas e um empate - incluindo uma derrota por 6 a 1 diante do Flamengo), o Cruzmaltino optou por demitir o técnico português Álvaro Pacheco após 21 dias de sua apresentação.
Com apenas sete pontos em dez rodadas, a equipe de São Januário abre a zona de rebaixamento, na 17ª colocação. No Brasileirão, são duas vitórias, um empate e sete revezes. Para este duelo, comandado pelo auxiliar técnico Rafael Paiva, o Vasco terá uma série de desfalques. Suspensos por conta de cartões, Victor Luís, Zé Gabriel e Galdames são desfalques. Lesionados, Payet, Paulinho, Jair e Praxedes também estão de fora do confronto em São Januário.

FICHA TÉCNICA VASCO X SÃO PAULO Data: 22 de junho de 2024, sábado Horário: 21h30 (de Brasília) Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ) Árbitro: Caio Max Augusto Vieira Assistentes: Jean Marcio dos Santos e Luis Carlos de Franca Costa VAR: Charly Wendy Straub Deretti (FIFA) VASCO: Léo Jardim; Puma Rodríguez, Maicon, Léo e Lucas Piton; Sforza, Matheus Carvalho, Adson, David e Rossi; Vegetti Técnico: Rafael Paiva SÃO PAULO: Jandrei; Igor Vinícius, Arboleda, Diego Costa (Alan Franco) e Welington; Galoppo, Luiz Gustavo, Lucas, Luciano e Nestor; Calleri Técnico: Luis Zubeldía


VEJA TAMBÉM
- Marcos Antônio acerta com o São Paulo e almeja Seleção Brasileira
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 4

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.