publicidade

PRÓXIMO COMPROMISSO! Histórico do confronto entre Vasco e São Paulo: estatísticas, duelos marcantes e curiosidades

Vai ter jogão válido pela 11ª rodada do Brasileirão, quando o Vasco recebe o São Paulo neste sábado (22), às 21h30, no gramado de São Januário, no Rio de Janeiro. Enquanto o time paulista briga para colar no G4, o carioca quer se afastar da zona de rebaixamento do campeonato. Os dois vêm em uma sequência sem vitórias. Confira o retrospecto dos times.



Os dois times já se enfrentaram em 99 oportunidades, e o Tricolor leva uma leve vantagem no número de vitórias em relação ao Cruz-Maltino: foram 36, contra 35 e outros 28 empates até aqui. Só em duelos válidos pelo Brasileirão foram 57, e o São Paulo também tem números melhores: 24 vitórias, 16 derrotas e 17 empates. No último encontro entre as equipes, válido pelo Nacional do ano passado, empate sem gols no Rio de Janeiro.

Foto: Lance! Estatísticas de Vasco e São Paulo



O Vasco está sem técnico após a demissão do português nesta quinta-feira (20). Antes, em quatro partidas em seu comando, foram três derrotas e um empate, além de uma situação incômoda, já que é o primeiro time fora da zona de rebaixamento. Uma vitória contra o São Paulo pode dar um início de vida nova ao time, que luta para afastar a crise dentro de campo.



O Tricolor não vence há três rodadas. Sem Alisson, a tendência é que o técnico argentino escale Luiz Gustavo entre os titulares. O volante foi poupado contra o Cuiabá, assim como Lucas Moura e Nestor, e deu lugar a Galoppo, mas acabou entrando na etapa final. Este não é o único desfalque do Tricolor, que ainda não terá Rafael, Ferraresi e Bobadilla, que estão disputando a Copa América com suas seleções.


VEJA TAMBÉM
- Marcos Antônio acerta com o São Paulo e almeja Seleção Brasileira
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 0

Comentários (5)
21/06/2024 19:16:57 Degi Degi

Escalacão do São Paulo, Jandrey, Igor Vinícius, arboleda, Allan Franco Wellington allison Luiz Gustavo Erick, Lucas, calleri, ferreirinha

21/06/2024 10:59:29 Maicon Leite

Thiago Mendes seria uma opção boa mesmo

21/06/2024 10:58:34 Maicon Leite

Se jogar o que jogo quarta toma sacode do Vasco todo poderoso Vasco perder para o Vasco esquece campeonato brasileiro

21/06/2024 10:10:30 Sergio Gandini

Todos da comissão erraram ao emprestarem o Luan e o Neves. Ainda tem o Negrucci para testar. O Time perdeu o Alisson para o próximo jogo, nós demais esteve presente. Contra o Vasco o Rebeldia vai escalar o Luiz Gustavo que até hoje não justificou sua contratação. Realmente o time padece de meio de campo qualificado, tem quantidade sem qualidade..

21/06/2024 09:30:32 lucianoengcomp

Coitado do Zubeldia.
Fico imaginando que milagre ele fará pra escalar o time pra esse jogo.
Já estava ruim sem opções pra escalar o time "sem" volantes. Imagine agora com a suspensão do Alisson.
Galopo não foi ruim: foi péssimo. Luis Gustavo mais uma vez não rendeu o esperado. Michel Araujo idem.
Ai depois ainda querem culpar o coitado do técnico.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.