publicidade

VASCO X SÃO PAULO: Entenda como chegam os dois para a partida de sábado

O São Paulo está passando por uma oscilação com o técnico Luis Zubeldía. Após um começo animador, o Tricolor sofreu um empate e uma derrota nos últimos dois compromissos, que acabaram gerando vaias da torcida. O próximo desafio da equipe será contra o Vasco, que também não está em bom momento e acaba de demitir o técnico Álvaro Pacheco.



Na última quarta-feira (19), o São Paulo acabou sendo derrotado por 1 a 0 para o Cuiabá, o que fez com que o time saísse vaiado do Morumbi. Até mesmo Calleri reconheceu a atuação ruim do time. Agora, o próximo compromisso da equipe são-paulina é diante do Vasco, no sábado (22), às 21h30, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro. O adversário também não está nada bem, na zona de rebaixamento e demitiu o técnico Álvaro Pacheco.



O português ficou apenas quatro jogos no comando do Vasco, com três derrotas (Flamengo, Palmeiras e Juventude), além de um empate, diante do Cruzeiro. Foram dez gols sofridos e apenas um marcado. O próximo rival do Tricolor pode vir com um ânimo mais forte para a partida, já que o técnico Rafael Paiva será o substituto de Pacheco pelo menos nesse jogo contra o Clube do Morumbi.



O São Paulo vem muito bem contra o Vasco nos últimos anos, estando invicto desde 2020. De lá para cá, foram três vitórias e dois empates. Fora de casa, o Tricolor também tem a invencibilidade a favor contra o time do Vasco, com um empate e uma vitória, pela Copa do Brasil de 2021 e pelo Brasileirão de 2023.


VEJA TAMBÉM
- FORA DOS PLANOS! Meio-Campista não convence, e Zubeldía libera o jogador após avaliações da comissão
- SUBSTITUTO! São Paulo quer reposição conservadora para Diego Costa
- SUBSTITUTO! São Paulo quer reposição conservadora para Diego Costa


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 27 2

Comentários (3)
21/06/2024 10:17:13 Sergio Gandini

Nenhum time conseque se manter somente com vitórias, a derrota faz parte. Mas o time tem que jogar com qualidade, com entusiasmo e ser bem treinado. Hoje parece um catado, cada um fazendo a sua maneira...

21/06/2024 07:30:38 Rodrigo .s

viraria um 4:3:3 com ferreira na esquerda e o André Silva , na direita ,o Calleri centavante , e ficaria ali Lucas no meio e os dois volante recoado com um para dar o a poio para o Lucas quando o time subir a o atk ,

21/06/2024 07:27:48 Rodrigo .s

não adianta tem que ser Lucas no meio coloca o rato na ponta ou Eric , e o ferreira na esquerda meu este seria baita time e tem que dar mais chance para o André Silva o cara era titular lá ae chega. no são Paulo para ser também tem capacidade para isto pode ser o André Silva na ponta direita também

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.