publicidade

ALVOS DA EUROPA! Belmonte encaminha renovação de joias do São Paulo

Em entrevista a um podcast, o diretor de futebol, Carlos Belmonte, abordou diversos temas relacionados ao São Paulo, e um dos destaques da entrevista foi a fala do diretor sobre a negociação da renovação da dupla de jovens joias da equipe, William Gomes e Henrique Carmo.

"O William por coincidência também é do Pitombeira. Então a gente já está tocando a negociação, está bem avançada, acho que em breve a gente anuncia. A ideia é fazer por quatro anos. Mas está bem avançado, a relação é boa e a coisa está andando muito bem. O Henrique é a mesma situação, mas a gente só pode assinar em novembro. Porque é quando ele faz 18 anos, para a gente assinar um novo contrato com ele. Mas também já estamos em negociação e vai dar certo, são duas joias que a gente acredita que, ao longo das próximas temporadas, vão nos ajudar muito”, disse Belmonte.

William Gomes, com 18 anos, tem o destaque de uma das principais joias de Cotia, e está na equipe profissional desde a reta final de 2023. O jovem participou de sete partidas como profissional, quatro nesta temporada. Mas perdeu um pouco espaço neste ano, ainda que esteja junto com o time.

O seu parceiro de sucesso no sub-17, Henrique Carmo, foi relacionado em partidas do time profissional, mas ainda não fez sua estreia. Outro atleta que é tido como uma das principais promessas da geração do Tricolor.

Os jogadores já receberam sondagens de times da Europa, e o São Paulo está na corrida para renovar, aumentando a multa mais ainda. Em março de 2023, William Gomes assinou seu primeiro contrato profissional com o clube, e a multa está na casa de R$ 440 milhões, válido até fevereiro de 2026. Enquanto Henrique Carmo que é monitorado pelo Bayern de Munique, está em cerca de R$260 milhões e contrato até o fim de 2025.

Com dificuldade em renovar suas peças das categorias de base, a diretoria corre contra o tempo para renovar com os nomes sem sofrer como tem sido com Welington e Juan.

VEJA TAMBÉM
- FORA DOS PLANOS! Meio-Campista não convence, e Zubeldía libera o jogador após avaliações da comissão
- SUBSTITUTO! São Paulo quer reposição conservadora para Diego Costa
- SUBSTITUTO! São Paulo quer reposição conservadora para Diego Costa


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 32 2

Comentários (4)
20/06/2024 19:33:16 Kleber Marcondes

renovou ai não hora de vender aceita 15 milhoes de euros

20/06/2024 17:48:45 davi marcovitch

EITA BELMONTE ENVOLVIDO CARA DORME ATÉ DE BAIXO DO CHUVEIRO TOMANDO

20/06/2024 15:59:32 Reges Santos

Boa tarde Olhe como o Belmonte está envolvido a probabilidade de dar errado é enorme. Onde mudas colocava a mão virava ouro,onde Belmonte põe a não vira .....

bronze
20/06/2024 14:51:07 Tricolorobservador

Não adianta renovar com os moleques e não colocarem pra jogar. O Endrick e o Estevão jogam e por isso eles conseguem ser vendidos por altas cifras. Quem não é visto, não é lembrado.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.