publicidade

Zubeldía critica atuação do São Paulo e explica descanso de Lucas

Luis Zubeldía conheceu nesta quarta-feira (19) o sentimento de perder como técnico do São Paulo. Após 12 partidas de invencibilidade, o argentino viu o Tricolor cair para o Cuiabá, diante de pouco mais de 30 mil pessoas no Morumbis, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após a partida, Zubeldía evitou qualquer justificativa sobre o resultado. Admitiu uma atuação decepcionante da equipe, deu méritos ao Cuiabá por se sentir pouco ameaçado pelo São Paulo e reprovou totalmente o desempenho da equipe. "Hoje jogamos mal. Em alguns momentos do segundo tempo tivemos iniciativa, mas fizemos uma má partida. O rival se sentiu cômodo. E quando isso acontece, provavelmente vamos perder, como aconteceu. Tivemos um rendimento abaixo, todos. Temos de assumir que o rival foi melhor", disse o treinador. "O resultado não foi casualidade. Foi consequência do rendimento abaixo. Hoje, em todo momento, não jogamos bem. E em grande parte da partida jogamos mal. Muito difícil ganhar uma partida assim".

Depois de empates com Internacional e Corinthians, o São Paulo foi a campo com novidades. A principal delas foi a ausência de Lucas Moura, que começou no banco de reservas, poupado. Zubeldía explicou a situação com o argumento físico. "Hoje ele teria alguns minutos e depois jogaria o próximo. Ele é explosivo, sobretudo pelo histórico. Temos de ter cuidado, não exagerar. Controlar o desgaste físico. Falei com ele, ele entende isso. O que ele mais quer é ajudar a equipe".

Após a derrota desta quarta, o São Paulo volta a campo no sábado (22) para enfrentar o Vasco. Próximos jogos do São Paulo: Vasco (F): 22/6, 21h30 (de Brasília) - Brasileirão Criciúma (C): 27/6, 20h (de Brasília) - Brasileirão Bahia (C): 30/6, 16h (de Brasília) - Brasileirão


VEJA TAMBÉM
- FORA DOS PLANOS! Meio-Campista não convence, e Zubeldía libera o jogador após avaliações da comissão
- SUBSTITUTO! São Paulo quer reposição conservadora para Diego Costa
- SUBSTITUTO! São Paulo quer reposição conservadora para Diego Costa


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 4

Comentários (10)
21/06/2024 01:27:10 Antonio Carlos Capella

Xingar o Zubeldia depois de 12 jogos sem perder e brincadeira. Ninguém agrada está torcida modinha

20/06/2024 19:32:48 Jenny _Bell

Levei a primeira vez minha filha ao estádio, para prestigiar e sair dela frustrada e minha filha brava, 6 no mínimo jogadores foram apenas por que foi escalado, e pq é pago para isso foco zero, entrosamento nem da pra comentar, o Cuiabá sufocou o São Paulo o 1° tempo todo e cadê o técnico que não viu isso? Minhas vaias não foi para meu clube do coração, e sim para jogadores sem comprometimento nenhum.

20/06/2024 13:39:22 Regis Maia

Max e Denilson engoliram o meio campo do tricolor, os dois jogam muita bola.

20/06/2024 11:15:18 João Adriano Parreira

NEM COM O MELHOR TIME ESCALADO O SÃO PAULO VAI GANHAR NADA, SE NÃO TIVER POSTURA, ATITUDE DE TIME QUE QUER GANHAR, GANA DE VENCER! QUALQUER EQUIPE DE FUTEBOL TEM QUE PRIMEIRAMENTE MOSTRAR VONTADE DE JOGAR, ANSIA POR VITÓRIAS! Esses são os maiores problemas do São Paulo, é um time sem vontade, um time morto em campo, até parece que só jogam para cumprir tabela e receberem o GORDO SALÁRIO que ganham para jogarem futebol! ASSIM NÃO DÁ, NÉ?????

20/06/2024 08:20:01 Sergio Gandini

O técnico Luiz Rebeldia quer transferir seus erros somente aos jogadores. Ele é o maior culpado pela péssima atuação do time..

20/06/2024 08:07:10 Rodrigo Reis

Que sorte do Vasco viu, pois agora vai pegar o resucita difunto, time covarde esse do São Paulo, time de merda agora é só ladeira abaixo esse treinadorzinho é só cheio de conversa mole e os bando de come de graça fazendo o que quer, já tá bom de colocar um treinador que conheça o futebol brasileiro e que respeite a torcida pós já tô cansado de treinador de fora que só faz merda.

20/06/2024 07:43:19 Jonas Alfredo Silvano

a culpa eh sua vc eh treinador fraco demais..time lento...vc tem velocistas no elenco e te medo de ser ofensivo...fora zubeldia

20/06/2024 06:39:34 Degi Degi

Sou obrigado a criticar esse técnico, porque não entra com o time titular, e no segundo tempo quando estiver ganhando poupa, e porque não colocar o ferreirinha e o Erick pra começar jogando, e para com essa insistência Márcio Araújo, e gallopo sãos muitos limitados

20/06/2024 00:48:58 Danilo Pereira

Eu tô achando que essa invencibilidade foi um misto de sorte com a força de vontade dos jogadores, mais como eles já viram que é golpe não tá colando mais. O time do São Paulo tem algo que falta em todos os times do Brasileirão que é constância. E o único time que quando parece que vai embalar, acaba regredindo.

20/06/2024 00:46:34 Danilo Pereira

O Luciano é polpado? E o Rato que voltou agora é já deu ao cara 61 minutos? Mano alguma coisa não bate. O Ferreirinha joga bem e esse cara não dá chance a ele, o Erick joga bem e só entra quando não tem mais graça, o cara falou que gosta de time veloz mais enche de meio campo e coloca Calleri na frente só, sem ponta alguma. Hoje que ele escalou o Rato mais nas últimas partidas só entra sem ponta.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.