publicidade

VAIAS DA TORCIDA! Calleri questiona postura do São Paulo em derrota para o Cuiabá e comenta vaias da torcida

O São Paulo jogou mal e saiu do Morumbis derrotado pelo Cuiabá por 1 a 0, pelo Brasileirão. O resultado encerrou a série invicta de 12 jogos sob o comando do técnico Luís Zubeldía. Os torcedores vaiaram os jogadores após a partida, e o atacante Calleri comentou a atitude dos são-paulinos.

Foto: Lance!



"Acho que são válidas (as vaias), a gente não jogou bem outra vez. Temos que fazer um pouco mais dentro de casa, no Morumbis. Temos que ganhar, temos fome e gana de brigar pelo Brasileirão" - afirmou o argentino. "Foi uma partida muito abaixo de todo mundo, temos que melhorar, falar entre nós, e não tem desculpa, hoje não foi o que a gente trabalhou, temos que fazer uma 'mea culpa' para dentro para ver no que pode melhorar. Estávamos havia 13 jogos invictos, mas hoje não foi a imagem que a torcida vem vendo nos últimos jogos", concluiu o atacante.

O próximo desafio do Tricolor será no sábado (22), contra o Vasco, em São Januário, pela 11ª rodada do Brasileirão.


VEJA TAMBÉM
- Marcos Antônio acerta com o São Paulo e almeja Seleção Brasileira
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 20 1

Comentários (3)
20/06/2024 19:45:32 Jenny _Bell

Tenho 39 anos nasci São Paulina, quantas vezes vi e chorei vendo o São Paulo, pipoca em final de títulos kkkk muitas fora as derrotas. Não é todos os dia que ganhos! Mas ver dentro de casa meia dúzia de jogadores desfocados e sem técnica de jogo, o Cuiabá não tem a técnica que o São Paulo tem, mas teve o principal foco e comprometimento foi marca quando era pra marca e foi para o ataque quando era pra atacar, então o problema não é a derrota e sim, jogadores sem vontade de jogar.

20/06/2024 16:02:36 ilan costa

problema nunca será perder....problema é a exibição ridícula que fizeram, de toquinho pra o lado e pra trás, sem gana, sem concentração e sem objetivo algu. na partida....parecia que a hora que quisessem marcavam e não chegaram nem perto disso.....foi patética essa exibição!

20/06/2024 08:30:34 Sergio Gandini

Calleri tem crédito por tudo que joga e está coberto de razão. Mas quem está merecendo ter mais postura é o Luiz Rebeldia diante do que faz..

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.