publicidade

São paulo joga mal e Cuiabá vence dentro do Morumbi; Confira as notas

São Paulo e Cuiabá se enfrentaram no Morumbi, em São Paulo, em um duelo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ambas as equipes buscavam a vitória para melhorar sua posição na tabela. O jogo foi transmitido em tempo real no site do Bolavip Brasil.

Nos primeiros minutos, o São Paulo teve duas oportunidades com Luciano e Diego Costa, mas o Cuiabá criou as melhores chances, acertando o travessão com Max e obrigando Jandrei a fazer uma grande defesa. Antes do intervalo, Clayson ainda cobrou falta nas mãos de Jandrei.

No segundo tempo, o São Paulo melhorou, com duas finalizações de Michel Araújo e uma grande defesa de Walter. O Cuiabá respondeu com um chute de Jonathan Cafú. A partida foi decidida com um gol de Eliel, que deu a vitória ao Cuiabá. Com o resultado, o São Paulo segue com 15 pontos, enquanto o Cuiabá chegou a 10 pontos, ocupando a 13ª colocação no Campeonato Brasileiro.

As atuações dos jogadores do São Paulo e do Cuiabá foram avaliadas. Destaques para as defesas de Jandrei e Walter, a boa partida de Allan Empereur e a movimentação de Jonathan Cafú e Isidro Pita no ataque do Cuiabá. O técnico Luis Zubeldía, do São Paulo, foi avaliado com nota 6, enquanto Nuno Pereira, do Cuiabá, recebeu nota 9 pela postura agressiva da equipe durante os 90 minutos.


VEJA TAMBÉM
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo
- NOVA CHANCE! São Paulo reconsidera volante descartado por Zubeldía e pode receber nova chance


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 2

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.