publicidade

Comentarista critica desempenho do titular do São Paulo: "Inaceitável"

São Paulo perdeu em casa para o Cuiabá, por 1 a 0 (Foto: Ettore Chiereguini/AGIF) O São Paulo perdeu para o Cuiabá por 1 a 0 , no MorumBIS, nesta quarta-feira (19). Um dos nomes mais criticados nas redes sociais durante o jogo pelo Brasileirão foi o do meia Giuliano Galoppo. Quem também cornetou o jogador foi o comentarista João Pedro Sgarbi, da Band. No fim do primeiro tempo, Sgarbi, que atua como comentarista do programa "Jogo Aberto", já havia pedido a saída de Galoppo: "Michel Araújo e Galoppo não podem voltar para o segundo tempo". O meia argentino, contudo, voltou para o segundo tempo. Após um escorregão do jogador em um lance de ataque, o comentarista perdeu a paciência e escreveu: "Sem condições, Galoppo". O São Paulo fez um jogo ruim em casa e criou poucas oportunidades de gol. Já na reta final do segundo tempo, o Cuiabá chegou ao gol da vitória com Eliel. Com o resultado, o Tricolor estaciona nos 15 pontos no Brasileirão. Na próxima rodada, a equipe encara o Vasco.

sao-paulo-scaled-aspect-ratio-512-320
Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

VEJA TAMBÉM
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo
- NOVA CHANCE! São Paulo reconsidera volante descartado por Zubeldía e pode receber nova chance


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 3

Comentários (3)
20/06/2024 09:28:16 fabiana silva

Nao da pra entender porque Ferrerinha nao joga mais,Zubeldia nao da chances sendo q vinha jogando bem.

20/06/2024 00:07:49 Devair Martins

tá tudo errado! o Zubeldia está escalando mal! está acabando com vários jogadores... e mantendo Luciano. virou panelinha.

19/06/2024 23:26:50 Andre Miranda

Não perca a oportunidade vender esse galoppo para o boca. Dois anos no SP e não mostrou nada, já já os 30M pagos nele vão virar pó..

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.