publicidade

Insatisfação da Torcida: demora em substituições prejudica desempenho do São Paulo

Jogo abaixo O São Paulo recebeu, na noite desta quarta-feira (19), o Cuiabá, dentro do Morumbi. A partida foi decepcionante por parte do time do Tricolor, que perdeu pelo placar de 1 a 0. © Marcello Zambrana/AGIF Foto: Marcello Zambrana/AGIF Zubeldía, que estava invicto com a equipe paulista até então, conhece a sua primeira derrota como técnico do São Paulo. Com o revés, a equipe perde a oportunidade de se aproximar do Palmeiras, que está na quinta colocação. O técnico são paulino foi alvo de muitos ataques nas redes sociais, principalmente pela ‘demora’ em realizar substituições, o que acabou ‘custando caro’ no fim da partida.

Créditos da imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Revolta da torcida Os torcedores do Tricolor estão extremamente enfurecidos com as atitudes tomadas pelo técnico durante a partida, principalmente pelo fato de não aproveitar muito as substituições. Um torcedor comentou, ainda durante o jogo: “Essa m… de técnico só vai mexer com 30 do segundo tempo e ainda vai ficar com uma substituição guardada.” O mesmo torcedor ainda disse que os resultados estão ‘mascarando’ o futebol ruim da equipe. Zubeldía chegou sendo extremamente elogiado por sua maneira de conduzir o grupo, e de conquistar a confiança do grupo. Fato é que o técnico teve um ótimo início, porém, não deve se apegar apenas nisso.

Próximos compromissos Apesar de não ter vencido esta partida, o Tricolor Paulista ainda está no G-6. A derrota é natural, porém, não pode deixar abalar a estrutura do elenco do São Paulo, para que não entre em má fase. A próxima partida do São Paulo será no sábado (22), às 21h30, contra o Vasco, fora de casa. A equipe carioca não vem de boa fase, e o Tricolor deverá aproveitar isso para vencer o confronto.


VEJA TAMBÉM
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo
- NOVA CHANCE! São Paulo reconsidera volante descartado por Zubeldía e pode receber nova chance


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 1

Comentários (2)
19/06/2024 23:20:38 Marcos Picanco

seja qual for o adversdario nao se pode menosprezar foi justamente o aue aconteceu com esse Cuiaba tomam vergonha na cara daqui pra frente porraaaaaaa

19/06/2024 23:04:23 Reri Sousa

enquanto o técnico achar que Nestor e Luciano e a solução pra armação do tamos fudidos

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.