publicidade

Calleri critica postura do São Paulo em derrota para o Cuiabá: falta de empenho.

Capitão do São Paulo, o atacante Calleri não buscou desculpas para justificar a péssima atuação do Tricolor na derrota por 1 a 0 para o Cuiabá, na noite desta quarta-feira, dentro do Morumbis, pelo Campeonato Brasileiro. O resultado encerrou sequência de 13 jogos de invencibilidade da equipe. A equipe recebeu vaias no apito final, já que tinha a chance de entrar no G-4 caso vencesse. – Acho que são válidas (as vaias), a gente não jogou bem outra vez. Temos que fazer um pouco mais dentro de casa, no Morumbis. Temos que ganhar, temos fome e gana de brigar pelo Brasileirão.

O argentino cobrou uma autocrítica dos jogadores do São Paulo, que mostraram pouca qualidade técnica na partida. Zubeldía começou com Galoppo, Michel Araújo e Wellington Rato nas vagas de Luiz Gustavo, Lucas e Rodrigo Nestor, que entraram na segunda etapa do jogo em casa. – Foi uma partida muito abaixo de todo mundo, temos que melhorar, falar entre nós, e não tem desculpa, hoje não foi o que a gente trabalhou, temos que fazer uma 'mea culpa' para dentro para ver no que pode melhorar. Estávamos havia 13 jogos invictos, mas hoje não foi a imagem que a torcida vem vendo nos últimos jogos – resumiu.

O Tricolor volta a campo no sábado, contra o Vasco, em São Januário, de novo pelo Brasileirão.


VEJA TAMBÉM
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo
- NOVA CHANCE! São Paulo reconsidera volante descartado por Zubeldía e pode receber nova chance


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 0

Comentários (1)
19/06/2024 23:59:05 Alan Delon

O único jogador em campo que queria vencer, o resto estava lá só para cumprir tabela e talvez se tudo desse certo ganhar de 1 x 0, time sem vontade, os times de fora conseguem marcar pressão e o São Paulo não, porque?

19/06/2024 22:52:26 marcionel baltazar de sousa

Essa falta de compromisso com a vitória é notada desde o jogo contra o Inter e ninguém faz nada,diretoria e treinador não cobra os jogadores.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.