publicidade

Chefe de Delegação na Copa América garante empenho ao São Paulo

Julio Casares, presidente do São Paulo, foi convidado para chefiar a delegação da seleção brasileira na Copa América. No entanto, ele fez questão de garantir publicamente que não se ausentará dos compromissos que possui no clube. Mesmo estando nos EUA, ele participará remotamente de reuniões e estará sempre a par dos processos realizados pelo São Paulo.

Julio Casares, presidente do São Paulo
Imagem: BRUNO ESCOLASTICO/ESTADÃO CONTEÚDO

Esta ausência do presidente do São Paulo coincidirá com a abertura da janela de transferências do meio do ano, momento em que o clube estará monitorando o mercado e conversando com alguns jogadores em potencial. Entre eles, o lateral esquerdo Alex Sandro e o volante Thiago Mendes.

Mesmo estando fisicamente ausente, Julio Casares está confiante de que conseguirá coordenar as operações do clube à distância. Ele também afirmou que trabalhará para buscar um bom desempenho da seleção brasileira na Copa América, mostrando o comprometimento com ambas as responsabilidades.

O Brasil estreia na Copa América no dia 24 de junho, às 22h (de Brasília), contra a Costa Rica. O jogo será realizado no SoFi Stadium, em Inglewood, na Califórnia.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo redefine postura e aguarda reapresentação de James Rodríguez no clube
- NOVO TITULAR? São Paulo encaminha contratação de lateral titular para Zubeldía
- TOMOU DECISÃO: Zubeldía comunica ao São Paulo sobre negociação com Seleção Equatoriana


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 18 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.