publicidade

Lucas presenteia torcedores do Corinthians com brindes após empate no clássico.

O atacante Lucas deu um grande exemplo de que a rivalidade fica dentro das quatro linhas após o empate em 2 a 2 ente Corinthians e São Paulo, no último domingo, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Brasileiro. O camisa 7 tricolor presenteou torcedores corintianos com sua camisa e até mesmo o colete que vestia ao deixar o campo rumo ao vestiário. Apesar do clima hostil para o São Paulo ao longo dos 90 minutos, Lucas interagiu com os torcedores rivais, principalmente as crianças, após o apito final e fez questão de tornar o dia dos pequenos corintianos mais especial.

Lucas, aliás, foi o grande nome do clássico do último domingo. Foi ele quem abriu o placar, logo aos quatro minutos de jogo, e protagonizou outras grandes jogadas, originando, inclusive, o lance que resultou no segundo gol do São Paulo.

Curiosamente, Lucas iniciou sua trajetória no futebol no Corinthians. O jogador, no entanto, chegou ao São Paulo para defender o sub-15, ainda com o apelido de “Marcelinho”, por sua semelhança com o ídolo corintiano, e foi campeão da Copinha anos depois antes de ser promovido ao profissional, onde teria um sucesso ainda maior, se transferindo para o Paris Saint-Germain como o jogador brasileiro mais caro da história na época.

Desde que voltou ao São Paulo, no ano passado, Lucas já enfrentou o Corinthians quatro vezes e ainda não perdeu. O atacante tricolor soma três vitórias e, agora, um empate contra o rival alvinegro nesta sua segunda passagem pelo clube do Morumbi. O São Paulo volta a entrar em campo nesta quarta-feira, contra o Cuiabá, às 20h (de Brasília), no Morumbis, pelo Campeonato Brasileiro. Será o reencontro da equipe com sua torcida após duas partidas fora de casa.


VEJA TAMBÉM
- TOMOU DECISÃO: Zubeldía comunica ao São Paulo sobre negociação com Seleção Equatoriana
- Zubeldía esclarece sobre proposta do Equador e opinião sobre James Rodríguez
- REVOLTANTE! Análise da polêmica entre Atlético-MG e São Paulo em sequência do Brasileirão!


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 43 3

Comentários (3)

Parabéns Lucas! Atitude de pessoa q têm Deus no coração. Gesto para Paz e não Guerra em campo. Diferente a atitude, qual eu condeno a ação do Goleiro do Corinthians. Condenável seria expulso na hora se fosse alguém do nosso Sp.

18/06/2024 18:12:54 valmir gois

ESSE REALMENTE É UM EXEMPLO A SER SEGUIDO POR TODOS JOGADORES!! TAMBÉM É UM EXEMPLO DE HOMEM!!!!.....E O MELHOR DE TUDO:É SAMPAULINO!!! PARABÉNS, LUCAS!!

18/06/2024 16:05:39 Jeffshim

O cara é um exemplo de ser humano... Sensacional!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.