publicidade

Lucas presenteia torcedor do Corinthians com camisa do São Paulo após clássico.

Idolatria não vê clube Lucas Moura contra o Corinthians. Foto: Rubens Chiri/ São Paulo/ Flickr Quando se gosta muito de um jogador, não existe clubismo para tentar ter algo de seu grande ídolo. Quando Ronaldo jogava no Corinthians, torcedores do Palmeiras, São Paulo e Santos não queriam saber do Timão, apenas admirar a existência do icônico jogador vencedor de bolas de ouro e campeão do mundo. Neste último domingo (16), o meio-campista Lucas Moura, ídolo do São Paulo, pôde vivenciar um pouco disso. Após o confronto contra o Corinthians, pelo clássico Majestoso, o craque com passagens por Paris Saint-Germain, da França, e Tottenham, da Inglaterra, entregou uma camisa e o colete que usou no duelo para pequenos torcedores do Timão, enquanto deixava o campo da Neo Química Arena. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o jogador interagindo com algumas crianças dos setores do estádio corintiano, próxima à saída para os vestiários. Após o empate por 2 a 2, onde marcou um dos gols , Lucas entrega uma camisa e um colete aos garotos, todos torcedores do Timão. Respeito dos torcedores com Lucas Enquanto entregava seus pertences aos pequenos torcedores, felizmente, nenhum tipo de hostilidade por parte dos corintianos aconteceu. Então, os jovens fãs do Corinthians puderam interagir com um grande ídolo do futebol sem causar nenhum tipo de problema. Muito pelo contrário, todos estavam felizes com a presença do camisa 7. Lucas foi titular na partida e marcou o gol que abriu o placar do confronto. O meia-atacante tem histórico dentro do Corinthians. Os primeiros passos, ainda criança, foram em escolinhas do clube alvinegro, onde recebeu o apelido de Marcelinho, abandonado depois quando foi promovido para o profissional do São Paulo. Desde que voltou a vestir a camisa do Tricolor Paulista, em agosto do ano passado, Lucas Moura enfrentou o Corinthians em quatro oportunidades, vencendo três vezes e agora empatando uma. O jogador marcou dois gols e segue invicto diante do rival.

Foto: Reprodução/ Twitter
Foto: Reprodução/ Twitter
Foto: Reprodução/ Twitter
Foto: Reprodução/ Twitter

Posicionamento O treinador argentino Luis Zubeldía comentou que a posição de Lucas durante o clássico não será algo para sempre. O comandante afirmou que o jogador terá a movimentação para flutuar entre a ponta direita e o centro do setor ofensivo, se tornando um fator surpresa e o principal homem de criação da equipe. “Ele fez movimentos pelo meio e também pela direita. Eu entendo o debate e está tudo bem. Cito que há outros jogadores que também são importantes e compartilham momentos de jogo” , comentou o argentino. “É importante que Lucas esteja jogando bem, e se ele está jogando bem, é porque há uma função dentro da equipe que faz com que ele possa ter seus momentos. O time é sempre mais importante, e Lucas tem a humildade de um grande. De entender que a equipe está acima de todos” , completou. Veja a reação das torcidas do São Paulo e do Corinthians:

Foto: Reprodução/ Twitter
Foto: Reprodução/ Twitter
Foto: Reprodução/ Twitter
Foto: Reprodução/ Twitter

VEJA TAMBÉM
- TOMOU DECISÃO: Zubeldía comunica ao São Paulo sobre negociação com Seleção Equatoriana
- Zubeldía esclarece sobre proposta do Equador e opinião sobre James Rodríguez
- REVOLTANTE! Análise da polêmica entre Atlético-MG e São Paulo em sequência do Brasileirão!


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 46 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.