publicidade

Cruzeiro planeja contratação de meio-campista do São Paulo para reforçar equipe

O Cruzeiro está investindo fortemente no mercado de transferência, graças à injeção de dinheiro de Pedro Lourenço, o novo dono da SAF do clube. Com total liberdade para fazer grandes contratações, o diretor Alexandre Mattos tem como alvo três jogadores de destaque: James Rodríguez, Lucas Moura e Alisson, este último atualmente no São Paulo.

A estratégia do clube vai além das grandes contratações, visando enfraquecer os rivais diretos na conquista por títulos. Com isso, jogadores de destaque do São Paulo estão em pauta, e o Cruzeiro estaria interessado na contratação de Alisson. No entanto, segundo informações, um possível negócio só poderia acontecer em 2025, devido ao contrato do jogador com o São Paulo até o fim de 2026.

Alexandre Mattos projeta uma postura ainda mais agressiva no mercado no final do ano, visando a temporada de 2025. Ele acredita que o clube estará na próxima Copa Libertadores da América e pretende montar uma equipe altamente competitiva para essa competição.

Apesar do interesse do Cruzeiro, foi negada veementemente qualquer proposta pelo meio-campista Alisson, por parte do departamento de futebol do São Paulo. Alisson atualmente é considerado um dos principais atletas do clube e teria que receber uma proposta muito elevada para iniciar qualquer tipo de negociação.


VEJA TAMBÉM
- TOMOU DECISÃO: Zubeldía comunica ao São Paulo sobre negociação com Seleção Equatoriana
- Zubeldía esclarece sobre proposta do Equador e opinião sobre James Rodríguez
- REVOLTANTE! Análise da polêmica entre Atlético-MG e São Paulo em sequência do Brasileirão!


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 32 3

Comentários (4)
18/06/2024 19:59:50 Murilo Alcides Dias Soares

pode até levar o James mas o resto não

18/06/2024 18:59:23 jairo sa

Pode levar James Rodrigues.

18/06/2024 18:28:11 Carlos Bomfim rocha

Pode levae Alisson, de graça eu deixo

18/06/2024 13:42:51 Sergio Gandini

Poderiam enviar propostas pelo Nestor, Diego e Wellington.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.