publicidade

Prioridade no São Paulo: Contratação de Volante, Destaca Zubeldía.

Diretoria on no mercado S ão Paulo está na sexta posição do Campeonato Brasileiro e vem de um empate no clássico contra o Corinthians por 2 a 2, no último domingo (16), na Neo Química Arena. Vale destacar que as equipes vivem momentos opostos na temporada. © Leonardo Hübbe/AGIF

Zubeldía já definiu as prioridades no São Paulo. Entendendo que o desempenho do elenco está abaixo do ideal, com algumas fragilidades na equipe, a busca por reforços se tornou prioridade da comissão técnica que vem trabalhando em conjunto com a diretoria. Luis Subeldía já admitiu que o elenco está mais carente de volantes, onde indicou a contratação de Thiago Mendes, para a próxima janela que abre em 10 de julho. Entretanto, cogita buscar por outros nomes no mercado.

Movimentação da diretoria. Nesse momento o Tricolor do Morumbi tem apenas dois jogadores à disposição nesse setor: Luiz Gustavo e Alisson. Isso porque, Pablo Maia está se recuperando de lesão e Damián Bobadilla está desfalcando a equipe na Copa América pela seleção paraguaia. Entretanto tem o jovem Iba Ly, que vou promovido para o elenco principal no início da temporada, mas ainda não conseguiu uma oportunidade com o comandante. A diretoria do São Paulo vem negociando com Thiago Mendes.

O clube busca a liberação do jogador, que pertence ao Al-Rayyan, do Qatar, e tem contrato apenas até a metade do próximo ano. O representante do jogador de 32 anos, entretanto, busca uma liberação de forma antecipada. A diretoria tem um plano B. Apesar de Thiago Mendes se visto como o reforço ideal para a posição, diante das dificuldades da negociação, a diretoria vem analisando o mercado em busca de posições mais viáveis para a temporada.

A intenção é ter um plano B já definido, para que o clube não seja pego de surpresa caso a negociação acabe não saindo como esperado. O comandante do Tricolor está acompanhando a situação de perto, visando o melhor para a equipe. Zubeldía vem conseguindo realizar um desempenho contundente, mas acredita que para ter condições de brigar por títulos importantes na temporada precisa que a diretoria busque por bons nomes no mercado.


VEJA TAMBÉM
- TOMOU DECISÃO: Zubeldía comunica ao São Paulo sobre negociação com Seleção Equatoriana
- Zubeldía esclarece sobre proposta do Equador e opinião sobre James Rodríguez
- REVOLTANTE! Análise da polêmica entre Atlético-MG e São Paulo em sequência do Brasileirão!


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 1

Comentários (1)
18/06/2024 08:42:29 Ozias Bezerra de pula

ou os torcedores não entendem de futebol, ou essa comição juntos com a diretoria esta querendo ganhar dinheiros com essas contratações desses jogadores com altos salários, porque não usa a base, Maia não veio da base! então pode ter outro la que pode ser usado e se sair bem, e posição carente a muito tempo é as laterais, os dois titulares são fracos de mais, tanto Igor, como Wellington são muito a baixo da média, volntes tem dois da base no banco e não usam, ybaly e Negroci e ainda Mendez esta voltando

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.