publicidade

Desafio para o São Paulo: superar histórico recente desfavorável contra o Cuiabá

O São Paulo enfrenta o Cuiabá nesta quarta-feira, às 20h (de Brasília), no Morumbis, pela décima rodada do Brasileirão.
O Dourado tem sido um adversário difícil para o Tricolor. Nos últimos três anos, a equipe paulista venceu o time mato-grossense apenas uma vez. As equipes se enfrentam pela primeira vez na história em 2021, quando alcançaram a elite do futebol brasileiro. Ambos os jogos válidos pelo Brasileirão terminaram em empate: 2 a 2 no Morumbis e 0 a 0 na Arena Pantanal.

Em 2022, o São Paulo conquistou sua primeira e única vitória no confronto. O Tricolor Paulista bateu o Cuiabá, de virada, por 2 a 1. Calleri marcou o primeiro gol dos paulistas e Nikão, no final, virou o jogo

.

Créditos da imagem: Twitter - @SaoPauloFC


Depois disso, o Tricolor não conseguiu mais vencer o Cuiabá. Na partida do returno em 2022, as equipes empataram em 1 a 1, com direito a gol do zagueiro Luizão, do São Paulo, na reta final. Em 2023, vitória do Dourado por 2 a 1 no primeiro turno e empate sem gols no segundo turno - último embate entre os times. Agora, o São Paulo busca voltar a vencer o Cuiabá. O time de Luis Zubeldía ocupa a quinta posição do Brasileirão com 15 pontos conquistados e ostenta uma série de 13 jogos de invencibilidade.


VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Botafogo no Brasileirão
- A CAMINHO DO RIVAL? Carille quer a contratação de jogador importante do São Paulo para o Santos
- RETORNO DE ASTRO? Em baixa na Europa, São Paulo sonda situação de joia da base que dá resposta


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 0

Comentários (1)
bronze
18/06/2024 08:02:17 tricolorinterior

Com todo respeito ao Cuiabá, não tem como o SPFC não vencer.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.