publicidade

Interesse do Cruzeiro em jogador querido por Zubeldía: saiba mais detalhes.

Empate do Tricolor O São Paulo começou a semana sem muita felicidade como esperava após o empate, por 2 a 2, com aquele gosto de derrota para o Corinthians, na Neo Química Arena, pelo Brasileirão.

Após a partida, o treinador Luis Zubeldía criticou duramente a CBF por conta do calendário. Isso porque o Timão teve dois dias a mais de descanso que o São Paulo. Luciano e o goleiro Carlos Miguel protagonizaram uma briga daquelas durante a partida na Arena do Corinthians e a confusão ficou ainda maior quando ambos ficaram se provocando nas redes sociais.

Alisson entra na mira do Cruzeiro O volante Alisson se redescobriu como um volante, e tem vivido uma excelente fase no São Paulo nesta temporada. Suas atuações são elogiadas e destacadas, enquanto os números comprovam o momento vivido. Segundo apuração do Bola Vip, o Cruzeiro está sondando a situação do jogador são-paulino. O clube mineiro, no entanto, pensa em no atleta como reforço, mas somente em 2025. Na atual temporada, Alisson atuou em 29 jogos e com dois gols marcados e uma assistência. Vale mencionar que o Tricolor Paulista sondou a situação de Matheus Henrique, como prioridade para a função de volante, mas o Cruzeiro foi mais rápido e tem negociações encaminhadas.

Reprodução/ São Paulo - Zubeldía, pelo São Paulo

VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Botafogo no Brasileirão
- A CAMINHO DO RIVAL? Carille quer a contratação de jogador importante do São Paulo para o Santos
- RETORNO DE ASTRO? Em baixa na Europa, São Paulo sonda situação de joia da base que dá resposta


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 46

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.