publicidade

CONTINUA A NOVELA! James Rodríguez fala sobre possibilidade de transferência do São Paulo

A novela envolvendo o colombiano James Rodríguez e o São Paulo ainda não chegou ao fim. O que era para ser uma contratação bombástica no Tricolor acabou não vingando conforme esperado, e o jogador se pronunciou sobre uma possível saída do Tricolor rumo ao Boca Juniors, da Argentina.

- Não, não. Isso (jogar no Boca Juniors) não está em minhas possibilidades. Não faz parte de meu projeto. Todavia, ainda falta muito para (decidir) isso. Quero jogar a Copa América, viver o dia a dia aqui e, depois, pensar nisso - disse o colombiano à ESPN. O meia está com a Colômbia nos Estados Unidos se preparando para a Copa América.

Crédito da imagem: Lance!

Desde a chegada de Zubeldía ao Tricolor, o jogador atuou apenas cinco minutos e, no início do mês, a imprensa argentina divulgou que ele era pretendido pelo Boca Juniors e já tinha o aval de Riquelme para fechar o negócio.

Passagem de James apagada no São Paulo

Com passagens por gigantes como Real Madrid e Bayern, James chegou ao São Paulo cheio de expectativas. Em 22 jogos pelo clube, marcou dois gols e deu quatro assistências, mas não se firmou e ficou incomodado com a frequência no banco de reservas.


VEJA TAMBÉM
- NOVO TITULAR? São Paulo encaminha contratação de lateral titular para Zubeldía
- TOMOU DECISÃO: Zubeldía comunica ao São Paulo sobre negociação com Seleção Equatoriana
- Zubeldía esclarece sobre proposta do Equador e opinião sobre James Rodríguez


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 1

Comentários (2)
17/06/2024 18:01:06 Ivanor Carvalho

parece novela mexicana. ????

17/06/2024 17:08:36 Paulo Sanchez

É incrível como o São Paulo joga dinheiro fora com ex jogadores. ex. Jucilei, Daniel Alves, James, Pato, e outros

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.