publicidade

São paulo finaliza preparação com presença de Arboleda na equipe.

O São Paulo volta a Neo Química Arena para enfrentar o Corinthians, no 1° Majestoso do Brasileirão Série A 2024. A partida será no domingo (16), às 16h, pela 9ª rodada.

O técnico argentino segue com resultados positivos pelo Tricolor Paulista. Devido a uma bolha no pé, Arboleda não ficou à disposição de Zubeldía, assim, contra o Internacional, o treinador optou pela escalação de Diego Costa ao lado de Alan Franco.

Dessa maneira, no sábado (15), o São Paulo encerrou a preparação para o clássico, incluindo Arboleda entre os titulares, conforme publicado pelo GE. Em contrapartida, Diego Costa retorna para o banco de reservas.

Crédito da imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Contra o Internacional, Zubeldía decidiu manter Luciano e Lucas entre os titulares. Todavia, no 1° tempo, os dois jogadores pouco apareceram, não levaram perigo ao gol de Fabrício. A princípio, o técnico do Tricolor Paulista deve continuar com a dupla entre os titulares.

A provável escalação possui: Jandrei; Igor Vinicius, Arboleda, Alan Franco e Welington; Alisson, Luiz Gustavo e Nestor; Lucas, Luciano e Calleri. O São Paulo também possui desfalques confirmados para o clássico deste domingo (16): Rafael, Bobadilla, Ferraresi e James Rodríguez estão com as respectivas seleções para a Copa América, nos Estados Unidos.

Crédito da imagem: Marcello Zambrana/AGIF

O Tricolor Paulista é o atual 5° colocado, com 14 pontos conquistados. Com quatro vitórias, dois empates e apenas duas derrotas, a equipe de Zubeldía pode retornar ao G4 em caso de vitória. Em contrapartida, a situação do rival é diferente. O Corinthians está na 15ª colocação, com seis pontos somados.

Em oito rodadas disputadas, o time possui uma vitória, três empates e quatro derrotas. São-paulinos esperam pelo clássico.


VEJA TAMBÉM
- Marcos Antônio acerta com o São Paulo e almeja Seleção Brasileira
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 2

Comentários (2)
ouro
15/06/2024 21:18:43 Sid_Soberano

Na matéria,faltou dizer que o rato,estará retornando da lesão,após ficar um bom tempo se recuperando do mesmo!

O elenco é tão qualificado que até o autor da matéria esqueceu de falar de todos

15/06/2024 20:48:32 Marcondes Camargo

tomara que o técnico acorde para o mundo e tire o Luciano do meio

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.