publicidade

Arboleda se prepara para retorno no clássico contra o Corinthians.

Na manhã deste sábado (15), o São Paulo encerrou a preparação para o clássico com o Corinthians. As equipes se enfrentam no domingo (16), às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Preservado no empate em 0 a 0 com o Internacional, na rodada passada, o zagueiro equatoriano Arboleda participou do treino e deve retornar ao time titular. O zagueiro sequer ficou no banco na última quinta-feira, pois estava abaixo fisicamente e pouco treinou por conta de uma bolha no pé. Siga o canal do Somos Fanáticos no Whatsapp Luis Zubeldía começou os trabalhos realizando um ataque contra defesa. Na sequência, realizou um jogo em campo reduzido. Os atletas que aturam por um período maior contra o Internacional, tiveram ainda cronograma de recuperação muscular.

O técnico Luis Zubeldía tem quatro desfalques confirmados para o duelo com o Corinthians. Rafael, Bobadilla, Ferraresi e James Rodríguez estão com suas seleções para a disputa da Copa América nos Estados Unidos. O treinador deve optar pela formação 4-3-3. O provável time do São Paulo para o clássico com o Corinthians conta com a seguinte escalação: Jandrei, Igor Vinicius, Arboleda, Alan Franco e Welington; Alisson, Luiz Gustavo e Nestor; Lucas, Luciano e Calleri.

Por conta do jogo com o Corinthians ser um clássico, o elenco do São Paulo está concentrado no CT da Barra Funda desde sexta-feira. Este será o segundo jogo com um rival paulista no Brasileirão. Na quarta rodada, o Tricolor empatou em 0 a 0 com o Palmeiras. No momento, o Tricolor Paulista ocupa a quinta colocação na tabela do Campeonato Brasileiro, com 14 pontos conquistados em oito partidas. O time acumula quatro vitórias, dois empates e duas derrotas. O aproveitamento é de 58%.


VEJA TAMBÉM
- Marcos Antônio acerta com o São Paulo e almeja Seleção Brasileira
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.