publicidade

Raniele planeja jogo decisivo contra o São Paulo: força em casa e torcida.

Majestoso decisivo O São Paulo vem muito bom sob o comando de Luis Zubeldía. Até o momento, em 11 jogos, são oito vitórias e três empates, estando invicto desde a sua estreia na equipe do Morumbi. Raniele projetou duelo contra o São Paulo Agora, o duelo será diante do Corinthians, neste domingo (16), às 16h, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Brasileiro. A última partida entre os dois no estádio terminou com a vitória por 2 a 1 do Tricolor, quebrando tabu . No entanto, para o volante do rival, Raniele , o Corinthians joga mais forte em Itaquera e principalmente com o apoio da torcida. Em entrevista à TV do Alvinegro, ele projetou o Majestoso.

‘Recado’ dado “Faremos o que a gente tenta sempre: se impor dentro da nossa casa. Tentar fazer com que o torcedor nos carregue. Com certeza, dentro da nossa casa, com o apoio da nossa torcida, a gente se torna mais forte . Espero impor esse ritmo desde o começo”, disse o volante. Enquanto isso, o São Paulo se prepara para a partida e quer a vitória sobre o rival fora de casa. Uma novidade no Tricolor deve ser a volta de Arboleda, recuperado de uma bolha no pé . Já o Corinthians tem vários desfalques. Gustavo Henrique, Rodrigo Garro, Félix Torres, Romero, Fagner e Pedro Henrique não jogam.

Oportunidade boa para o Soberano conseguir mais um triunfo. Desfalques não preocupam Raniele também falou sobre os desfalques para o Majestoso e fez uma espécie de ‘alerta’ para o São Paulo. De acordo com o meio-campista, o Alvinegro não sentirá a falta dos jogadores que estão fora. “ O elenco está preparado para isso. Acho que temos boas peças para suprir essas lacunas. Então, acredito que possamos fazer uma boa partida, independente de quem for jogar”, finalizou.


VEJA TAMBÉM
- Marcos Antônio acerta com o São Paulo e almeja Seleção Brasileira
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 8

Comentários (1)
15/06/2024 18:19:36 Sergio Gandini

SITE miseráve, a todo momento infocando informações das gaivotas, como se algum São Paulino tenha interesse em saber deles..

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.