publicidade

Transmissão ao Vivo: São Paulo x Palmeiras pelo Brasileirão Feminino em Tempo Real.

Rodada de clássico O Brasileirão Feminino terá fortes emoções em sua 13ª rodada. Nesta segunda-feira (17), o São Paulo recebe o Palmeiras. O jogo garante a proximidade das equipes em garantir a classificação. Jogo é válido pela 13ª rodada do Brasileirão Feminino. Divulgação/Rebeca Reis/Staff Images Woman. O confronto está previsto para acontecer no estádio Marcelo Portugal, em Cotia. A bola do clássico rola a partir das 16h (horário de Brasília). O Palmeiras tem a chance de ultrapassar São Paulo e alcançar a vice-líder Ferroviária, única capaz de empatar com o Corinthians. Já o Tricolor, 3º colocado, se aproxima ainda mais da ponta da tabela.

Onde assistir ao clássico Com o Corinthians sendo o único classificado para as quartas, o Palmeiras quer usar a sua força para ficar cada vez mais perto de garantir a classificação à próxima fase. Enquanto as adversárias têm a artilheira Amanda Gutierres , o São Paulo não fica para trás e faz uma campanha sólida. Os destaques do time são as atacantes Ariel e Mariana Santos , com quatro gols cada. Para quem quiser assistir ao confronto, a partida terá transmissão na TV fechada. Dessa forma, o clássico entre São Paulo e Palmeiras será transmitido no SporTV.

Crédito da imagem: Rebeca Reis/Staff Images Woman

Retrospecto e prováveis equipes Conforme informações do portal oGol, as duas equipes já se enfrentaram ao longo de 18 partidas. O São Paulo tem uma leve vantagem em relação aos adversários. Além disso, o clássico terminou com vitória do Palmeiras em quatro partidas, além de seis empates. O último encontro terminou em 1 a 1, em jogo pelo Paulistão Feminino. Confira as prováveis escalações para o clássico Choque-Rei:

São Paulo: Carlinha; Letícia Alves, Kaká, Mimi e Bia Menezes; Robinha, Aline, Rafa Mineira e Camilinha; Mariana Santos e Ariel Godoi. Técnico: Thiago Viana. Palmeiras: Natascha; Bruna Calderan, Poliana, Giovanna Campiolo e Fê Palermo; Pati Maldaner, Diany (Isa Amaral)e Brena; Laís Estevam, Tainá Maranhão e Amanda Gutierres. Técnica: Camilla Orlando. O que diz a web

Crédito da imagem: Rebeca Reis/Staff Images Woman

VEJA TAMBÉM
- Marcos Antônio acerta com o São Paulo e almeja Seleção Brasileira
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.