publicidade

Titularidade de Moscardo no Corinthians gera polêmica: "Falta de planejamento

Moscardo “ressurge” no Timão Com apenas uma vitória no Brasileirão até aqui, o Corinthians vive um momento muito ruim na temporada. Perto da zona de rebaixamento, o Clube do Parque São Jorge vem sofrendo dentro e fora de campo. © Fabio Giannelli/AGIF Moscardo durante partida do BR de 2023. Foto: Fabio Giannelli/AGIF Isso porque, se as coisas não estão nada bem fora de campo, com a rescisão do patrocinador máster e inúmeros problemas financeiros, dentro das quatro linhas António Oliveira também vem tendo muito trabalho. Para piorar, o próximo compromisso será logo diante do São Paulo, um dos grandes rivais. Inclusive, a tendência é que o jovem Gabriel Moscardo seja escalado como titular, de acordo com o GE.

Créditos: Fabio Giannelli/AGIF

Já negociado com o PSG (FRA), Moscardo passou por um período de recuperação no 1° semestre e voltou aos gramados na última terça-feira (11). Agora, ele pode aparecer como titular no Majestoso. Mais sobre o duelo Vale mencionar que, além do SPFC ter quebrado o tabu na última visita que fez à Neo Química Arena, o momento do rival é muito melhor e a confiança está lá em cima. Em 11 partidas disputadas pelo técnico Luis Zubeldía até aqui, foram oito vitórias e três empates, mantendo a invencibilidade. Isto é, António Oliveira e seus comandados terão muito trabalho.

Créditos: Fabio Giannelli/AGIF

Voltando a falar sobre Moscardo, vale frisar que a revelação do Parque São Jorge surge como uma solução de emergência para o clássico, visto que ele não tem mais pretensões com a camisa alvinegra. Isto é, como restam apenas mais cinco jogos para o meio-campista ir em definitivo para a França, a falta de planejamento do Timão ficou escancarada. Até por isso, os torcedores resolveram criticar novamente a gestão atual. Alvinegros detonam gestão


VEJA TAMBÉM
- Marcos Antônio acerta com o São Paulo e almeja Seleção Brasileira
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 14

Comentários (6)
15/06/2024 19:20:23 wenderson paz

timão meus ovos App lixo

15/06/2024 15:55:50 Sergio Gandini

Por falta de reportagem colocam notícias dos adversários, principalmente das gaivotas que menos interessa..

15/06/2024 14:26:15 Elizeu Pereira

não quero saber de notícias dos gambás.

15/06/2024 14:18:19 Galhardo_no_tricolor

Enfiem no rabo essas notícias da galinhada. Falta de respeito do caralho com a gente.

15/06/2024 11:48:57 Roberto Carlos Diniz

Que tenho haver com esses galinha ??????????

15/06/2024 11:37:22 Paulo Thom

Afff... Se eu quiser saber desses lixos procuro em outro lugar... Que se foda as galinhas, aqui é lugar de falar do SPFC não desses malditos...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.