publicidade

Reapresentação do São Paulo no CT visando preparação para clássico importante.

O São Paulo se reapresentou aos treinamentos na manhã desta sexta-feira. A delegação tricolor que empatou em 0 a 0 com o Internacional, na última quinta, fora de casa, viajou em voo fretado à capital paulista nesta madrugada e dormiu no CT da Barra Funda.

Os jogadores que foram titulares na partida contra o Inter, em Criciúma, fizeram apenas uma atividade regenerativa nesta sexta-feira. Eles trabalharam mobilidade e fizeram exercícios na piscina e na bicicleta. Os demais atletas, já de olho no clássico contra o Corinthians, domingo, às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena, fizeram um trabalho com conceitos táticos comandados pela comissão técnica de Luis Zubeldía.

O São Paulo escapou de perder três jogadores que estavam pendurados contra o Internacional (Alan Franco, Alisson e Rodrigo Nestor) e deve ter o retorno do zagueiro Arboleda, que não entrou em campo na última quinta por causa de uma bolha no pé. Com um treino ainda no sábado, o São Paulo deve enfrentar o Corinthians com: Jandrei, Igor Vinicius, Arboleda, Alan Franco e Welington; Alisson, Luiz Gustavo e Nestor; Lucas, Luciano e Calleri.


VEJA TAMBÉM
- Marcos Antônio acerta com o São Paulo e almeja Seleção Brasileira
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 0

Comentários (2)
15/06/2024 14:11:30 Rodrigo .s

vamos lá Rafael , que arboleda , Alan franco , Alisson , e Ferrarezi, Lucas Moura , ferreirinha , André.V, Calleri está é a famosa, formação do são Paulo , 4:2:3:1

15/06/2024 14:08:01 Rodrigo .s

se eu foce técnico meu time seria ,o principal seria Rafael , arboleda , e Alan franco colocaria , Alisson e Ferrarezi como volante ele tem uma visão boa te lançamento perfeito.e.ainda tem presença de aria , na ponta ferreirinha na esquerda e colocaria ali o Erik ,ou André Silva te. um porte também sabe cruzar chuta bem queria ver ele mais no time , porque tem o Lucas aí ainda né que pode fazer o meio ali e Calleri a frente

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.