publicidade

São Paulo planeja manter Thiago Mendes para a próxima temporada.

Revolta nos bastidores O São Paulo está muito enfurecido em seus bastidores após a partida de ontem (14) contra o Internacional. A equipe reclamou muito de um gol mal anulado pelo árbitro da partida. A revolta foi tanta que Júlio Casares, na tarde desta sexta-feira (14), enviou um ofício à CBF reclamando da decisão da arbitragem, alegando que o São Paulo foi completamente prejudicado. Além disso, o clube tem outro fator a se preocupar. Pablo Maia, jogador importante no esquema tático de Zubeldía, se lesionou, e o Tricolor precisa ir atrás de outra peça.

Com isso, o Tricolor abriu conversas para obter Thiago Mendes, jogador que atuou no São Paulo em 2015, se destacando, e saindo rumo ao Velho Continente, em 2017. Apesar de já ter atuado na Europa, o jogador, atualmente, está em baixa no Al-Rayyan, e deve querer voltar ao Brasil após 7 anos longe do futebol que o revelou para o mundo. Thiago está com 32 anos, experiente, e pode ajudar o técnico Zubeldía a substituir o Pablo, que se encontra no DM. A vinda do jogador seria bem-vinda pelos são-paulinos.

O São Paulo está negociando com o clube árabe para repatriar o jogador, porém, a quantia que o Al-Rayyan pagou pelo jogador foi de 5 milhões de euros, quase 29 milhões de reais na cotação atual. Casares está fazendo o que pode para contar com o jogador, e tem a concorrência de Pedrinho BH, dono da SAF do Cruzeiro, que está agindo de maneira agressiva no mercado. A próxima partida do São Paulo será contra o Corinthians, na Neo Química Arena. O rival vive uma das piores fases de sua história, e o Tricolor não deverá jogar com medo.


VEJA TAMBÉM
- FORA DOS PLANOS! Meio-Campista não convence, e Zubeldía libera o jogador após avaliações da comissão
- SUBSTITUTO! São Paulo quer reposição conservadora para Diego Costa
- SUBSTITUTO! São Paulo quer reposição conservadora para Diego Costa


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 34 4

Comentários (3)
15/06/2024 11:21:40 Jean Oliveira Santos

manter??????? que amador

14/06/2024 21:59:09 Sidionil Ferreira

Como vai MANTER o que não é dele...vc é muito ruim!!

14/06/2024 21:42:45 wil de

esqueci muita grana 5 mi de euros é muito grana pro São Paulo pagar, e isso pra esse Pedrinho BH é dinheiro de pinga.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.