publicidade

SEGUNDA VITÓRIA EM ITAQUERA? Invicto com Zubeldía, São Paulo busca vitória contra o Corinthians fora de casa

O São Paulo não terá tempo para descansar. Após empatar na noite desta quinta-feira (13) com o Internacional em Criciúma, o Tricolor já retorna aos treinamentos nesta sexta para encarar o Corinthians , no domingo (16), em Itaquera, pela nona rodada do Brasileirão. O time está invicto sob o comando de Luis Zubeldía e quer aproveitar o mau momento do rival para buscar sua segunda vitória na Neo Química Arena.



Na última vez em que as equipes se enfrentaram, justamente no estádio corintiano, o Tricolor conquistou sua primeira vitória no local: 2 a 1 em partida válida pelo Paulistão. A boa notícia para o São Paulo é que três pendurados não receberam cartão amarelo contra o Colorado e estarão à disposição da comissão técnica na partida. São eles: Alisson, Alan Franco e Rodrigo Nestor.

Foto: Lance!



Em contrapartida, o Corinthians, que vive crise dentro e fora de campo e precisa urgentemente da vitória para deixar as últimas posições da tabela, perdeu Rodrigo Garro por suspensão. Além do meia, o zagueiro Gustavo Henrique expulso contra o Atlético-GO também é baixa no Majestoso. Com Zubeldía no comando, o Tricolor venceu oito jogos e empatou três. No Brasileirão, o Tricolor ocupa o quinto lugar, com 14 pontos, sendo quatro vitórias, dois empates e duas derrotas, além de 12 gols marcados e seis sofridos.


VEJA TAMBÉM
- Marcos Antônio acerta com o São Paulo e almeja Seleção Brasileira
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 0

Comentários (2)
14/06/2024 13:13:15 wil de

Luciano não pode de maneira nenhuma fica fora ou no banco no jogo contra o Curinthians, Luciano se transforma contra o Curinthians e jogar muito, em outros jogos ai da pra conversar.

14/06/2024 12:37:52 Marcondes Camargo

se continuar com essa teimosia com o Luciano se não for panelinha é mais um técnico que roda até o Lucas o melhor jogador do time reclamou está queimando ele de ponta direita qualquer torcedor está vendo a cagada.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.