publicidade

NOVA FUNÇÃO?? Zubeldía tem desafio para aproveitar potencial de craque em nova posição no São Paulo

O São Paulo começou mal, devagar, e demorou demais para acelerar o ritmo da partida contra o Internacional, na última quinta-feira, mas o empate por 0 a 0, como visitante, não é um mau resultado de olho na sequência do Campeonato Brasileiro.



A lamentação precisa ser apenas em cima das chances desperdiçadas no segundo tempo. Depois de uma etapa inicial abaixo do que tem sido apresentado sob o comando de Luis Zubeldía, o São Paulo melhorou.

Lucas circulou mais pelo campo, criou oportunidades e obrigou o goleiro do Internacional a fazer ótimas defesas. O Tricolor ainda teve um gol de Calleri anulado.



O resultado às vésperas do clássico contra o Corinthians manteve o São Paulo invicto com Zubeldía no comando (são 11 jogos, com oito vitórias e três empates) e na parte de cima da tabela de classificação, a três pontos do líder Flamengo.



Com Lucas aberto pela direita, Luciano um pouco recuado, Nestor na esquerda e Calleri centralizado, o São Paulo teve muitas dificuldades no primeiro tempo. A melhor chance foi criada pelo centroavante, que finalizou, viu a bola desviar e quase enganar o goleiro adversário. Mas foi muito pouco.

No clássico, domingo, contra o Corinthians, às 16hn, novamente fora de casa, como o São Paulo será escalado?


VEJA TAMBÉM
- Marcos Antônio acerta com o São Paulo e almeja Seleção Brasileira
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 22 1

Comentários (2)
14/06/2024 12:54:33 Reri Sousa

time com Nestor e Luciano da sono

14/06/2024 12:42:56 Marcondes Camargo

ZUBELDIA um baita técnico mas se não desmanchar a panelinha Alisson e Luciano esta fudido, ferreirinha, rato, Lucas fora de posição para o Luciano jogar o time vai afundar já contra os gambá contra o internacional já tinha corpo mole ou ruim mesmo. Alisson bater falta é uma piada

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.