publicidade

MAIOR SEQUÊNCIA INVICTA! São Paulo disputa e briga por maior invencibilidade no Brasileirão 2024

Entre os times da Série A do Campeonato Brasileiro, São Paulo e Bahia são as duas equipes com a maior sequência invicta na temporada. Enquanto os paulistas estão há 12 jogos sem perder, os baianos estão há 10. A última derrota do São Paulo ocorreu no dia 17 de abril, quando foi até o Maracanã e perdeu para o Flamengo por 2 a 1. Desde então, nestes 12 jogos, o time treinado por Luis Zubeldía, que ainda não perdeu comandando a equipe, venceu nove partidas e empatou apenas três.

Já o último revés do Bahia foi para o Internacional no Beira-Rio, no dia 13 de abril. Nestes 10 jogos de invencibilidade, foram sete vitórias e três empates. No entanto, um dos empates teve um sabor mais amargo. Ao ficar no 0 a 0 contra o CRB pela semifinal da Copa do Nordeste, o Esquadrão de Aço foi eliminado nas penalidades.

Atrás de São Paulo e Bahia entre as equipes com a maior invencibilidade dos times da Série A, aparece uma dupla carioca: Botafogo e Flamengo.

O Glorioso está há sete partidas sem perder e o Rubro-Negro seis. Visando manter a liderança da estatística, o São Paulo terá uma missão bem complicada em seu próximo compromisso. A equipe do Morumbis visitará o Corinthians na Neo Quimica Arena. O jogo do Brasileirão está marcado para o próximo domingo, às 16h (de Brasília). O Bahia, por sua vez, enfrentará o Criciúma fora de casa, também no próximo domingo, mas às 18h30.

Fonte: Sofascore Brazil

VEJA TAMBÉM
- São Paulo redefine postura e aguarda reapresentação de James Rodríguez no clube
- NOVO TITULAR? São Paulo encaminha contratação de lateral titular para Zubeldía
- TOMOU DECISÃO: Zubeldía comunica ao São Paulo sobre negociação com Seleção Equatoriana


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 1

Comentários (1)

Acredito que vamos aumentar essa estatística

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.