publicidade

Zubeldía elogia São Paulo e questiona gol anulado de Calleri: "Habilitado?

O São Paulo não venceu o Internacional na noite desta quinta-feira, em Criciúma, pela oitava rodada do Brasileirão, mas Zubeldía gostou da atuação da equipe no empate sem gols no Heriberto Hulse. – O que mais me chamou a atenção é que eles não tiveram oportunidade de gol. Isso, contra uma equipe que está entre as melhores do Brasileirão, é muito importante. Nós tivemos chances. Foi uma partida equilibrada, mas tenho a sensação que tivemos as melhores chances. Eles não geraram situações claras de gol – destacou o treinador. Na visão do argentino, o Internacional tem um dos melhores elencos do Brasileirão. O Tricolor não contou com Rafael, Ferraresi, Bobadilla e James Rodríguez, todos em seleções que se preparam para a Copa América, e não teve também Arboleda, preservado por causa de uma bolha no pé. – O Inter tem um elenco muito importante. Seu plantel é muito rico. Nós com jogadores de seleção, com lesões, creio que fizemos uma partida correta, boa. Tivemos as situações mais claras, tivemos momento para ganhar, mas o goleiro rival não nos deixou ganhar. Para nós, ter vindo aqui e competido bem nos dá tranquilidade de que a equipe não só depende de jogar bem no processo com a bola, mas de fazer um bom planejamento tático – explicou.

O São Paulo chegou a marcar um gol com Calleri, mas a arbitragem revisou as linhas no VAR e anulou o lance por impedimento. O técnico questionou a decisão o árbitro de vídeo: – Fizemos um trabalho bem interessante como equipe contra um bom rival, em sua casa, e tivemos situações claras de gol. Lamentavelmente, pela linha que traça o VAR, parece que o Calleri estava adiantado. Mas tenho a sensação de que Calleri estava habilitado. Sou fã do VAR, mas gostaria que não começassem a traçar a outra linha com a primeira traçada. Creio que uma pincelada para um lado ou clique para o outro, determina tudo. Mas é uma opinião de alguém que não sabe tanto do VAR. O Tricolor volta a campo no domingo, contra o Corinthians, às 16h, na Neo Química Arena. O momento ruim do rival, para Zubeldía, não será determinante para o resultado final do clássico em Itaquera. – Clássicos não dependem de como vem cada um. O Corinthians tem bons jogadores e vão tratar de fazer o melhor como mandantes. Nós temos que seguir o caminho de ser uma equipe séria, que cria oportunidades de gol e que cuida das diferentes situações da partida – afirmou.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo redefine postura e aguarda reapresentação de James Rodríguez no clube
- NOVO TITULAR? São Paulo encaminha contratação de lateral titular para Zubeldía
- TOMOU DECISÃO: Zubeldía comunica ao São Paulo sobre negociação com Seleção Equatoriana


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 3

Comentários (2)
14/06/2024 14:53:41 Ronaldo Custodio

O primeiro tempo foi horrível graças a escalação dele!

14/06/2024 12:56:18 Reri Sousa

demorou 70 minutos pra arrumar a xafada e quando arrumou cagou de novo sacando o lucas

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.