publicidade

Var divulga áudio em gol anulado de Calleri: "é ombro"

Calleri, do São Paulo, teve um gol anulado contra o Inter em jogo pelo Brasileirão. A CBF divulgou na noite da última quinta-feira (14) o áudio do VAR no gol anulado do São Paulo no empate sem gols com o Internacional pelo Brasileirão. O árbitro de campo Braulio da Silva Machado avisou que se tratava de um "lance fino". Ele informou ainda que a decisão de campo foi impedimento de Calleri. As linhas do VAR foram traçadas nos ombros dos dois jogadores e houve dúvida sobre qual câmera usar na hora da análise. "Você quer fazer pela goal-line?", perguntou um dos membros da cabine. "Tá muito paralaxe, é melhor fazer pela outra", respondeu. Segue decisão de campo. Lance checado. Impedimento. Gilberto Rodrigues Castro Junior, VAR.

A anulação do gol de Calleri incomodou o técnico Zubeldía: "Pela linha que traça o VAR, me parece que o Calleri estava adiantado, mas tenho a sensação de que ele estava habilitado. Eu sou fã do VAR, mas gostaria que não começassem a traçar uma outra linha com a primeira já traçada, porque geram imagens diferentes. Uma pincelada para um lado ou um clique para outro determina tudo". O VAR checou ainda uma possível falta de L. Gustavo o início do lance. O contato, porém, foi avaliado como não faltoso. O São Paulo volta a campo neste domingo (16) para encarar o Corinthians. O jogo será na Neo Química Arena, às 16h (de Brasília).

Calleri, do São Paulo, teve um gol anulado contra o Inter em jogo pelo Brasileirão
Imagem: CAIO MARCELO/ISHOOT/ESTADÃO CONTEÚDO

VEJA TAMBÉM
- São Paulo redefine postura e aguarda reapresentação de James Rodríguez no clube
- NOVO TITULAR? São Paulo encaminha contratação de lateral titular para Zubeldía
- TOMOU DECISÃO: Zubeldía comunica ao São Paulo sobre negociação com Seleção Equatoriana


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 24

Comentários (11)
16/06/2024 09:56:02 dinotricolor

ROUBO DO INFERNO!!!!!!...ONDE ESTÁ A NOSSA DIRETORIA,,,,DORMINDO?????????

14/06/2024 17:39:06 DRACOS

O fato é que o VAR não chegou a conclusão alguma, razão pela qual prevaleceu a decisão de campo, se o bandeira não desse o impedimento o VAR daria o gol, já que não conseguiram ter convicção se o caleri estava de fato impedido. Deria que foi mais falta de sorte que qualquer outra coisa.

14/06/2024 16:37:12 Devil360

VAR é uma boa ferramenta, fato inegável, mas nas mãos de gente corrupta como o brasileiro... Nem preciso dizer o resto.

14/06/2024 13:05:56 Beto Abreu

O gol foi muito legítimo, só que pra alguns times a CBF dá um jeito

Se fosse Yuri Alberto-Corinthians ou Pedro-Flamengo, eu duvido que teriam coragem de anular.

14/06/2024 12:13:35 Para_sempre_tricolor

Deixa o VAR na mão de pilantras é a mesma coisa de deixar uma arma de fogo na mão de assaltantes. Se o cara viu que era um lance ajustado deveria ter validado o gol pois 1, 2 cm a mais pode até ser erro de frame, sendo que, quando eles apresentaram a câmera do outro ângulo a posição era legal.
Portanto o VAR aqui só vai ser bom quando gente competente começar a operar o mesmo.

14/06/2024 10:56:15 Heraldo Febraio

O var e bom ruim é o ser humano que comanda o bar pessoas incompetente mal caráter gol do calleri mesma linha não é impedimento

14/06/2024 10:51:00 Ozias Bezerra de pula

quando a quadrilha da arbitragem quem eles anulam, eles acham jeito traçando linhas diferente até anular, no Brasil tudo que é feito pra melhorar o ser humano consegue estragar

14/06/2024 10:40:42 Fredie Shimizu

O sistema tem margem de erro, câmeras ruins, então a linha deveria ser mais grossa. O cara traça a linha onde quer, um frame pra cá, outro pra lá, no meio da manga, no final. Anular um gol por isso é ridículo. Se a Fifa não faz nada, que a CBF faça pra corrigir esses lances que ficam a mercê de qualquer lado...

14/06/2024 10:19:48 Le Constantino

mais uma garfada aí segunda vem acbf lixo fala que o VAR realmente errou vcs lembra do Atlético mineiro

14/06/2024 09:43:59 F L G

Garfada......

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.