publicidade

Treinador Abel Ferreira acusa jornalista de ser são-paulino durante coletiva de imprensa

Em busca de evolução O São Paulo empatou sem gols diante do Internacional na última quinta-feira (13), pelo Campeonato Brasileiro. Com o resultado, a equipe chegou aos 14 pontos, ocupando a quinta colocação da competição. © Reinaldo Campos/AGIF Abel Ferreira brinca com jornalista durante coletiva e cita o rival

Sob o comando do técnico Zubeldía, o Tricolor do Morumbi vem apresentando uma evolução dentro de campo. Isso porque, o comandante conseguiu elevar o nível dos jogadores que estavam em baixa na equipe, dando uma estrutura para o jogo. Entretanto, para seguir conseguindo evoluir, precisa trabalhar em conjunto com a diretoria, visando a próxima janela de transferência. A intenção é buscar reforços pontuais que consigam elevar o nível da equipe e colocá-la em condições de brigar por títulos.

Sendo lembrado pelo rival Na última quinta-feira (13), o Palmeiras também jogou e venceu o Vasco por 2 a 0. Mesmo diante da vitória em casa, o Tricolor não deixou de ser lembrado pelos rivais durante a coletiva de Abel Ferreira. Ao responder uma das últimas perguntas, o comandante português brincou com o jornalista e o chamou de ‘são-paulino’. A brincadeira surgiu após ser questionado pelo repórter Alexandre Silvestre, da TV Gazeta, sobre o pré-contrato que teria assinado.

“O comandante sempre utiliza de estratégia para sair de questionamentos desconfortáveis. Utilizou como cortina de fumaça “Eu gostaria muito de falar sobre isso, mas vocês sabem que é um caso em tribunal (…) Apesar de ser são-paulino, sabes que gosto de ti. Eu o respeito. Não tem problema nenhum. Sabes que te respeito”, disse Abel em tom de brincadeira na coletiva.

“O futebol brasileiro precisa das rivalidades saudáveis. O Palmeiras precisa do Corinthians, o Corinthians precisa do Palmeiras. Precisa do Flamengo, do Atlético-MG, do São Paulo… só assim que isso é bonito”, completou."


VEJA TAMBÉM
- FORA DOS PLANOS! Meio-Campista não convence, e Zubeldía libera o jogador após avaliações da comissão
- SUBSTITUTO! São Paulo quer reposição conservadora para Diego Costa
- SUBSTITUTO! São Paulo quer reposição conservadora para Diego Costa


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 29 9

Comentários (8)
14/06/2024 17:51:03 wenderson paz

qual o problema do jornalista ser São pailio ele tem que ser palmeirense? vá procurar um ninho de jumento

14/06/2024 10:42:08 Fredie Shimizu

Sem a graminha sintética e o VAR, o Abel não é nada...

14/06/2024 10:40:41 Ricardo

eo palmeiras precisa dó VAR e os árbitros

14/06/2024 10:21:44 alex costa santos

o sao paulo causa calafrios ao Portugal kkkk

14/06/2024 09:45:26 Eliasar Almeida

Muitas matérias sem nexo são publicadas. Um exemplo é essa! Além do mais, diz que houve acusação....coisa sem pé nem cabeça!!!! Infantil!!!

14/06/2024 09:21:55 Jailton Alves

Esse estagiário precisa aprimorar o seu raciocínio, primeiro o título é sobre o Abel, depois ele inicia falando de São Paulo. Esses reforços que o estagiário citou, para o presidente já chegaram, que são Jegson Mendez e Liziero e o tal lateral que se fala tanto, desde janeiro, podem esperar à vontade que não vai chegar, entretanto vendas irão acontecer, Galoppo, Nestor e nais um ou outro, porque esse presidente quer ser lembrado como o que mais vendeu jogador.

14/06/2024 08:03:58 Galhardo_no_tricolor

O Abel está em choque com o SPFC. Ele sabe que somos maiores e isso dá ao português das Peppas um complexo enorme de inferioridade kkkkkk

14/06/2024 07:57:30 Faim Faim

O que eu sei é que nós encontramos muito esse treinador. Deve ter até pesadelos com a gente.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.