publicidade

Desempenho de destaque e frustrações do São Paulo diante do Internacional.

1 /5 Lucas: o camisa 7 tricolor foi o principal nome do jogo, exigindo dois milagres do goleiro Fabrício para que o São Paulo não saísse de campo com a vitória. Também foi de seus pés que saiu o cruzamento para o gol de Calleri, anulado por impedimento. Lucas sempre fazendo a diferença.

Lucas: o camisa 7 tricolor foi o principal nome do jogo, exigindo dois milagres do goleiro Fabrício para que o São Paulo não saísse de campo com a vitória. Também foi de seus pés que saiu o cruzamento para o gol de Calleri, anulado por impedimento. Lucas sempre fazendo a diferença.
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc

2 /5 Alan Franco: o zagueiro argentino fez mais uma partida bastante segura, não dando brechas para os atacantes adversários, esbanjando velocidade e também agregando bastante na saída de bola com bons passes.

Alan Franco: o zagueiro argentino fez mais uma partida bastante segura, não dando brechas para os atacantes adversários, esbanjando velocidade e também agregando bastante na saída de bola com bons passes.
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc

3 /5 Welington: o lateral esquerdo se afobou em algumas oportunidades, tomando decisões erradas e forçando jogadas que não devia, muito pela falta de espaço. A dobradinha com Rodrigo Nestor, um dos seus pontos fortes, também não aconteceu.

Welington: o lateral esquerdo se afobou em algumas oportunidades, tomando decisões erradas e forçando jogadas que não devia, muito pela falta de espaço. A dobradinha com Rodrigo Nestor, um dos seus pontos fortes, também não aconteceu.
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc

4 /5 Luciano: responsável por fazer a ligação entre ataque e defesa, o camisa 10 do São Paulo fez uma partida discreta, tendo dificuldades para quebrar as linhas defensivas do adversário com passes verticais. Luciano ficou devendo.

Luciano: responsável por fazer a ligação entre ataque e defesa, o camisa 10 do São Paulo fez uma partida discreta, tendo dificuldades para quebrar as linhas defensivas do adversário com passes verticais. Luciano ficou devendo.
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc

5 /5 Rodrigo Nestor: o meio-campista também teve dificuldades contra o Internacional, tendo de lidar com uma marcação cerrada, sem espaços para explorar o corredor, uma de suas principais características.

Rodrigo Nestor: o meio-campista também teve dificuldades contra o Internacional, tendo de lidar com uma marcação cerrada, sem espaços para explorar o corredor, uma de suas principais características.
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc

VEJA TAMBÉM
- São Paulo redefine postura e aguarda reapresentação de James Rodríguez no clube
- NOVO TITULAR? São Paulo encaminha contratação de lateral titular para Zubeldía
- TOMOU DECISÃO: Zubeldía comunica ao São Paulo sobre negociação com Seleção Equatoriana


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 0

Comentários (4)
14/06/2024 12:07:12 Ozias Bezerra de pula

o time todo foi devagar, mais Nestor e Luciano foi bem abaixo do que pode render, o problema que o técnico demorou pra mudar, eram pra sair ja no intervalo

14/06/2024 11:01:15 João Adriano Parreira

Sinceramente, eu nunca gostei do futebol do Luciano, apesar de ele ser artilheiro do time! Para mim, ele é um jogador discreto, normal e está sempre abaixo do que poderia render

14/06/2024 08:39:55 Danilo Pereira

Será que o Lucas ficaria bom como SA? Fazer a formação Calleri, Lucas e procurar um MEI de prestígio para distribuir para os dois? Ficaria atacante, segundo atacante e meia ofensivo. O que acham?

zubeldia abra os olhos. Luciano não está jogando faz tempo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.