publicidade

Rivalidade só dentro de campo

Renato Silva e Obina são grandes amigos desde os tempos de Flamengo

Certamente a rivalidade estará à flor da pele no próximo domingo, quando São Paulo e Palmeiras entrarão no campo do estádio do Morumbi. Isso porque, além de estarem duelando dois dos maiores times do Brasil, o jogo coloca frente a frente adversários que estão em confronto direto pela liderança do campeonato nacional.

Entre tantos destaques trazidos pelo clássico, um duelo interessante será visto em campo. O zagueiro Renato Silva, que deve formar o trio de zaga titular ao lado de André Dias e Miranda, já se preparara para enfrentar um velho conhecido, que hoje veste as cores do Palmeiras: o atacante Obina.

Como atleta, o jogador do rival leva muita preocupação ao camisa 14 do Tricolor, que foi companheiro de clube de Obina por dois anos e sabe quais são as características do atacante - ele já marcou nove gols neste Brasileirão. "O Obina é um atacante muito chato de se jogar contra, ele segura demais, protege a bola usando o corpo. Temos que tomar muito cuidado com ele", afirmou.

Entretanto, fora do gramado os dois adversários são grandes amigos. Parceiros no time carioca, nenhum dos dois esquece a amizade criada durante os tempos que passaram no Rio de Janeiro. "Éramos companheiros de quarto no Flamengo, fizemos uma grande amizade que levamos até hoje. O Obina merece tudo o que tem, é um cara simples e de muito bom caráter", elogiou o são-paulino.

Mesmo defendendo o Palmeiras, Obina não deixa de lado o carinho pelo defensor adversário. Assim como Renato Silva, o jogador relembrou os tempos em que os dois atuavam juntos e se divertiam na concentração flamenguista.

"O Renato foi um dos meus melhores amigos no Flamengo, era um cara muito companheiro. A gente se dava muito bem, pois assim como eu, ele é muito divertido. Tenho boas recordações, tivemos bons momentos juntos lá. De história, lembro que a gente comia muito chocolate na concentração. Foi uma época bacana", lembrou com alegria o jogador do Palmeiras.

Obina afirma que continua torcendo muito pelo amigo mesmo com Renato no time adversário. Entretanto, é claro que esse carinho será deixado de lado nos 90 minutos do jogo do final de semana. "Torço para que ele continue tendo muito sucesso no São Paulo, pois além de um ótimo jogador, o Renato Silva é um cara muito trabalhador, honesto e de caráter. Mas espero que eu tenha mais sucesso que ele no domingo", completou.

Crédito das fotos: Sites oficiais / www.saopaulofc.netwww.palmeiras.com.br


Amigos fora de campo, Renato Silva e Obina se enfrentam no próximo domingo

VEJA TAMBÉM
- QUAL SUA OPINIÃO? Torcida do São Paulo não é a favor de envolver Moreira em negociação por Wendell
- REFORÇO! Mateus Pereira é o novo meio-campista do São Paulo
- Casares apresentará proposta de negociação com magnata grego ao Conselho do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Paulista

    Ter - 21:00 - MorumBIS -
    São Paulo
    São Paulo
    Inter De Limeira
    Inter De Limeira

    Último jogo - Brasileiro

    Dom - 16:00 - Nilton Santos
    https://media.api-sports.io/football/teams/120.png
    Botafogo
    2 1
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade