publicidade

Chances claras de gol a favor do time de Zubeldía em empate.

Foto: Esporte News Mundo O São Paulo empatou no 0 a 0 hoje (13) com o Internacional jogando fora de casa, a partida era válida pelo Brasileirão, e com o resultado, o tricolor ocupa no momento a quinta posição na tabela do campeonato. Além do empate, garantindo 12 partidas de invencibilidade, chamou a atenção uma estatística normalmente dominada pelo time paulista. No jogo, o São Paulo manteve apenas 48% da posse de bola, e com isso provou que sabe jogar sem a bola também. Após a partida o técnico Luis Zubelía proporcionou uma entrevista coletiva, abrindo sua fala dizendo exatamente sobre a estatística de posse, garantindo não terem sofrido contra um adversário à altura do Inter. -"O Inter tem um plantel muito interessante, se não me engano é o segundo ou terceiro clube que mais investiu, então tem um elenco muito bom. Jogadores de seleções, com condições. Creio que fizemos uma partida correta, boa. Tivemos as situações mais claras, tivemos nosso momento para ganhar, mas por conta do goleiro rival, não conseguimos. Para nós, ter vindo até aqui e competido bem, nos dá a tranquilidade de que a equipe não depende só de jogar bem com a bola, mas também de ter um bom comportamento tático, o que fez bem. O que mais me chamou a atenção é que eles não tiveram situações de gol. E isso, contra uma equipe que está entre as quatro ou cinco melhores do Brasileirão, é muito importante. E nós tivemos três ou quatro situações claras de gol. Foi um jogo parelho, mas as chances mais claras foram nossas", disse o técnico.

Imagem: Esporte News Mundo

Além da devolutiva sobre o jogo, o treinador falou um pouco sobre a próxima partida do São Paulo, um clássica paulista contra o Corinthians . Sobre o assunto, o técnico garantiu que o mais importante agora é descansar, concordando com a fala de Lucas na beira dos gramados, jogador que teve o mesmo discurso. "Agora temos que nos recuperar deste jogo. Esse é um processo importante. Repito, sabíamos que teríamos nosso momento para marcar e o tivemos, mas creio que fizemos um trabalho muito interessante evitando que eles tivessem chances claras de gol. E isso nos permite trabalhar para o próximo jogo, que sem dúvidas vai ser diferente. Se o Lucas vai pela direita, pelo meio ou pela esquerda? Creio que pode fazer bem qualquer das três funções. Mas isso vou definir no sábado".

O São Paulo se prepara para o Corinthians no domingo (16) para a próxima partida no Brasileirão, podendo abrir uma margem de 13 jogos invencíveis, corrida essa que o time não consegue desde 2020.


VEJA TAMBÉM
- NOVO MORUMBIS? Casares surpreende e afirma querer estádio moderno, superior ao Allianz e Neo Química
- NOVO 10! Casares comenta sobre a possibilidade de Oscar e Thiago Mendes no São Paulo em 2025
- QUER O SÃO PAULO: Atacante de R$ 362 milhões opta por São Paulo em vez da Europa


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 1

Comentários (1)
14/06/2024 06:45:23 Adriano Massaini Mira

Estamos no caminho certo. Vamos todos, juntos.pelo São Paulo!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.