publicidade

Zubeldía elogia desempenho do São Paulo e opina sobre gol anulado de Calleri

O técnico Luís Zubeldía segue sem perder com o São Paulo. Em 11 jogos, foram oito vitórias e três empates, sendo o último nesta quinta-feira (13), contra o Internacional, pela oitava rodada do Brasileirão. No confronto, aliás, o técnico acredita que o Tricolor teve as melhores chances da partida, que teve gol de Calleri anulado no início do segundo tempo. + Lucas Moura fala em ajustes no time do São Paulo e lembra: ‘Brasileirão é guerra’ - O que mais me chamou a atenção é que eles não tiveram oportunidade de gol. Isso, contra uma equipe que está entre as melhores do Brasileirão, é muito importante. Nós tivemos chances. Foi uma partida equilibrada, mas tenho a sensação que tivemos as melhores chances. Eles não geraram situações claras de gol - afirmou o treinador argentino. Calleri chegou a abrir o marcador no início do segundo tempo, mas após revisão do VAR, o árbitro anunciou a anulação do gol por impedimento. Zubeldía questiona a decisão. -Tivemos situações claras de gol. Lamentavelmente, pela linha que traça o VAR, parece que o Calleri estava adiantado. Mas tenho a sensação de que Calleri estava habilitado. Sou fã do VAR, mas gostaria que não começassem a traçar a outra linha com a primeira traçada. Creio que uma pincelada para um lado ou clique para o outro, determina tudo. Mas é uma opinião de alguém que não sabe tanto do VAR - avaliou o comandante. O São Paulo ocupa, atualmente, a quinta posição na tabela de classificação, com 14 pontos. Na próxima rodada, vai encarar o Corinthians. O Majestoso está marcado para domingo (16), às 16h, na Neo Química Arena, pela nona rodada do Nacional.

AGIF24061321452176-scaled-aspect-ratio-512-320
Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

Calleri chegou a abrir o marcador no início do segundo tempo, mas após revisão do VAR, o árbitro anunciou a anulação do gol por impedimento. Zubeldía questiona a decisão. -Tivemos situações claras de gol. Lamentavelmente, pela linha que traça o VAR, parece que o Calleri estava adiantado. Mas tenho a sensação de que Calleri estava habilitado. Sou fã do VAR, mas gostaria que não começassem a traçar a outra linha com a primeira traçada. Creio que uma pincelada para um lado ou clique para o outro, determina tudo. Mas é uma opinião de alguém que não sabe tanto do VAR - avaliou o comandante. O São Paulo ocupa, atualmente, a quinta posição na tabela de classificação, com 14 pontos. Na próxima rodada, vai encarar o Corinthians. O Majestoso está marcado para domingo (16), às 16h, na Neo Química Arena, pela nona rodada do Nacional.

Sao-Paulo-Palmeiras-Zubeldia
Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

VEJA TAMBÉM
- São Paulo redefine postura e aguarda reapresentação de James Rodríguez no clube
- NOVO TITULAR? São Paulo encaminha contratação de lateral titular para Zubeldía
- TOMOU DECISÃO: Zubeldía comunica ao São Paulo sobre negociação com Seleção Equatoriana


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.