publicidade

Calleri demonstra frustração durante empate do São Paulo; imagens mostram reação intensa do jogador.

Tudo igual em Santa Catarina O São Paulo ficou no empate sem gols com o Internacional, na noite desta quinta-feira (13), pelo Campeonato Brasileiro. O Tricolor até melhorou na segunda etapa, teve chances, mas não marcou. © Leonardo Hübbe/AGIF Foto: Leonardo Hubbe/AGIF – Calleri ficou irritado em empate O goleiro do Colorado, Fabrício fez boas defesas, principalmente nos minutos finais da partida, evitando o gol são-paulino. Já o primeiro tempo dos comandados de Zubeldía não foi nada bom. A equipe teve muita dificuldade para armar as jogadas e essa situação rendeu uma bronca do atacante Jonathan Calleri em dois companheiros de time: Luciano, principalmente e Lucas Moura.

Momento inusitado Na saída para o intervalo, o argentino foi flagrado reclamando bastante com Luciano e depois conversando com Lucas Moura, de forma mais paciente. Os torcedores comentaram sobre o momento. “Dou total razão pro Calleri, o suposto “10” sequer tocou na bola, só assistiu o jogo, e o Lucas aberto não rende” e “Coitado do Calleri, ele se esforçando pra ganhar um passe bom, mas o camisa 10 do time é o Luciano kkkk”, foram alguns comentários. O atacante ainda conseguiu finalizar duas vezes em direção ao gol e um chute travado, de acordo com estatísticas do Sofascore. No entanto, não conseguiu vazar o gol do Colorado.

Créditos da imagem: Bolavip

Zubeldía ‘culpado’? Os torcedores são-paulinos também reclamaram das escolhas de Zubeldía na escalação. Principalmente, com Luciano sendo o meia armador e Lucas aberto na ponta, onde não vem rendendo bem. Agora, o Tricolor volta a campo já no domingo (16), diante do Corinthians, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro. Resta saber se será mais uma vitória na Neo Química Arena. Veja o momento


VEJA TAMBÉM
- FORA DOS PLANOS! Meio-Campista não convence, e Zubeldía libera o jogador após avaliações da comissão
- SUBSTITUTO! São Paulo quer reposição conservadora para Diego Costa
- SUBSTITUTO! São Paulo quer reposição conservadora para Diego Costa


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 0

Comentários (2)
14/06/2024 10:21:49 lucianoengcomp

O técnico do Inter tbm vem mt bem.
Tbm é um estrategista e tentou anular os principais pontos ofensivos do SP.
Isso deixou o jogo mais amarrado.
Vejo mais méritos pra AMBOS os técnicos: tanto o do SPFC quanto pro técnico do Inter. Tanto que quem se destacou foi o jogador "diferente" em campo: o Lucas.
Talvez a única coisa que poderia ter sido melhor seria, quando percebeu que os times estavam "amarrados" e os principais pontos ofensivos estavam sendo anulados, alterar logo o time.
Qd r forma o time melhorou com o Lucas centralizado. Teria melhorado tbm se tivesse entrado o Andre Silva pela direita e este poderia ser centralizado posteriormente pra descansar o Lucas e entrar o Rato nos minutos finais.
De qq forma o time foi bem taticamente, mas poderiamos ter ganhado.

14/06/2024 03:27:36 Reri Sousa

coitado do calleri com esses dois meia boca do Luciano e Nestor

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.