publicidade

Zubeldía criticado pela torcida por erro recorrente em partida recente

Empate amargo? O São Paulo entrou em campo na noite desta quinta-feira (13) no retorno das partidas do Campeonato Brasileiro após a breve pausa para a Data Fifa com a disputa da Copa América. Foto: AFP – Zubeldía, técnico do São Paulo, é alvo de críticas em empate contra o Internacional O clube Tricolor encarou a equipe de Porto Alegre no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, Santa Catariana, e acabou empatando por 0 a 0 e deixando a torcida na bronca. O primeiro tempo entre as equipes foi bem sem emoção e ambos pareciam estar com toda a paciência para tocar a bola com tranquilidade e sem assustar muito o gol. Já o segundo tempo foi com mais emoção, um gol de Calleri anulado deixou a torcida na bronca com o VAR . O bandeira da partida apontou impedimento e foi anulado o tento. Torcida critica escalação de Zubeldía Um dos pontos que mais incomodou a torcida do São Paulo com o empate foi a escalação. Segundo alguns comentários dos torcedores, o técnico Zubeldía errou mais uma vez na escalação e alertando sobre mudanças. “ Frustrante mas não é mau resultado, Zubeldia vinha de 8v2e invicto, Inter com tantos desfalques, perde o líder do time com 3 minutos, segue sem Beira e rotina normal. Ta bueno agora ir pra Salvador buscar 3 pontos ” comentou um torcedor. “ Espero que o Zubeldia tenha visto o óbvio que foram os únicos bons momentos do time no jogo: LUCAS É PRA JOGAR CENTRALIZADO, a cada minuto de Lucas na ponta tendo que marcar lateral “, escreveu um torcedor. O que a torcida repercutiu sobre o assunto

Foto: AFP – Zubeldía, técnico do São Paulo, é alvo de críticas em empate contra o Internacional

VEJA TAMBÉM
- São Paulo redefine postura e aguarda reapresentação de James Rodríguez no clube
- NOVO TITULAR? São Paulo encaminha contratação de lateral titular para Zubeldía
- TOMOU DECISÃO: Zubeldía comunica ao São Paulo sobre negociação com Seleção Equatoriana


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 21 6

Comentários (13)
14/06/2024 11:54:39 Fredie Shimizu

Pra mim o SP deveria jogar no 3-5-2. Nessa formação o Lucas e Luciano jogam cada um na sua. Quem seria sacrificado é o Nestor, que o Zubeldia gosta tbm.

14/06/2024 10:34:53 lucianoengcomp

Temos, na minha opinião, o melhor técnico do país.
Um técnico que ACERTADAMENTE prioriza o aspecto defensivo: o que não quer dizer que não faça gols (aproveitando as chances): mas que é um time que toma poucos gols.
Acredito no ditado que ataque ganha jogo e defesa ganha campeonatos.
No jogo de ontem, o outro técnico também é estrategista que priorizou anular os aspectos ofensivos do SP. O Inter vinha de 3 vitórias seguidas e anulou muito bem os pontos fortes ofensivos do SP.
Mesmo assim, por pouco não saímos com a vitória. Tivemos chance clara de vitória contra o elenco fortíssimo do Inter e jogando fora de casa.
Talvez poderia ter sido melhor se, quando ficou claro que ambos os times estavam "amarrados" ofensivamente pelo técnico adversário, tivesse alterado logo o time.
Ainda deu azar, a meu ver, que o Erick não entrou tão bem (melhorou pq o Lucas centralizou e bagunçou um pouco a estratégia defensiva do técnico colorado). Mas acho que seria ainda melhor se tivesse mudado antes e colocado na direita o Andre Silva, que posteriormente poderia ir pro centro, descansar o Lucas e colocar o Rato na direita no final do jogo.

14/06/2024 09:33:30 Neto Oliveira

Os caras reclamam de barriga cheia, não existe criticar um técnico como zubeldia.

14/06/2024 07:41:54 Claudio Jordao

Esse tipo de críticas não ajudam em nada, antes não tínhamos padrão de jogos, hoje temos, antes a zanga não passava confiança e atualmente isso tem mudado.... não se pode jogar bem e ganhar sempre, nem Manchester City e nem Real Madrid tem esse tipo de padrão, tenho visto ele querer colocar mais qualidade no time e tem feito experiências pontuais. Agora precisamos apoiar e não jogar fora tudo o que o cara vem fazendo em tão pouco tempo.

14/06/2024 06:23:51 Ademir Suster

Tem um monte de técnico nos comentários. Pros torcedores que entram aqui nos comentários nenhum técnico é bom. Devem ser tudo corintiano

14/06/2024 04:59:09 Luizinho nego

parem de reclamar emlnpatamos fomos roubados sei que Lucas jogo do lado erado Luciano amador time não anda tamos entre quatros querem carpinteiro de volta vai pode

14/06/2024 02:07:20 Carlos Cintra

Gente temos que apoiar , vamos parar de reclamar

14/06/2024 01:35:49 Antonio Carlos Capella

Criticar. o Zubeldia e sacanagem, ele consertou o posicionamento do Lucas e fizemos um bom 2tempo, o Fabrício fez 3milagres.

13/06/2024 23:33:39 Evandro Wosniak Bispo

Cada técnico tem sua paixão quando chega ao clube, e Zubeldia é jogar com Luciano de meia, quanta teimosia. Lucas já mostrou várias vezes que jogar centralizado é sua posição favorita e que melhor desempenha sua funções.

13/06/2024 23:32:58 Ecio Duarte

Só para lembra os modinhas que pediram a saída do mito Rogério Ceni com o Bahia meia boca e líder do brasileiro junto com flamengo 17 pontos e mole kkkkk pqp

13/06/2024 22:55:46 Welington Alves

vcs que criticaram o zubeldia merecem o carpine

13/06/2024 22:45:53 Reri Sousa

além de escalar Lucas na posição erradauxiano e Nestor não pode ser titulares desse time que tem opções melhores

13/06/2024 22:40:43 Joao Filho Campos

sinceramente, achei uma erro infantil só zubeldia,Lucas tem que jogar de meia, Luciano,de segundo atacante, próximo do calleri,se não colocar assim,tá perdendo dois jogadores

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.