publicidade

São Paulo sofre com gol anulado, empata com Internacional e segue no G6.

Lucas foi discreto no 1° tempo, mas apareceu na etapa final atuando pelo meio. As defesas de Inter e São Paulo mantiveram a boa fase e decretaram o 0 a 0 entre as equipes, em duelo disputado na noite desta quinta-feira (13) e válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gaúchos chegaram a três partidas seguidas sem sofrer gols, enquanto os paulistas cravaram quatro jogos ilesos. Os ataques, por outro lado, pouco funcionaram — um gol anulado de Calleri em lance milimétrico e algumas investidas de Lucas foram os destaques do confronto ocorrido no Heriberto Hulse, em Criciúma (SC). Com o resultado, o Tricolor de Luis Zubeldía alcançou os 14 pontos e se manteve no G6 da tabela, que tem o Flamengo como líder. Já o time de Eduardo Coudet foi aos 11 pontos, mas tem confrontos a menos em relação aos seus oponentes na classificação.

Lucas foi discreto no 1° tempo, mas apareceu na etapa final atuando pelo meio

O São Paulo volta a jogar no domingo (16) no clássico contra o Corinthians, na Neo Química Arena. No mesmo dia, o Inter visita o Vitória, também pelo Brasileirão. O 1° tempo teve muita marcação e pouco ataque. Apenas quatro finalizações foram dadas pelas equipes, que sofreram com produções ofensivas e sobraram, por outro lado, nas intervenções defensivas. Pelo lado do Inter, Alan Patrick saiu machucado em sua primeira jogada, e Calleri foi o único são-paulino a causar algum perigo ao rival.

Calleri se estica e tenta finalização durante Inter x São Paulo
Calleri se estica e tenta finalização durante Inter x São Paulo

Na etapa final, o centroavante do São Paulo viu seu gol ser anulado por um impedimento apertado, e Lucas apareceu — já atuando pelo setor central do gramado. Apesar das tentativas, os visitantes foram bloqueados por um inspirado goleiro Fabrício e não conseguiram balançar as redes até o apito final. Os mandantes perderam Alan Patrick ainda aos 2 minutos: o meia sentiu o músculo da coxa ao dominar uma bola ainda no meio de campo em meio à marcação de Alisson e, imediatamente, pediu atendimento médico. Ele deu lugar a Hyoran e mudou os planos táticos de Coudet.

Lucas em ação durante Inter x São Paulo, confronto do Campeonato Brasileiro
Lucas em ação durante Inter x São Paulo, confronto do Campeonato Brasileiro

Já longe da lateral, o camisa 7 incendiou o duelo. Ele parou no zagueiro Fernando em chute da entrada da área e, no rebote, obrigou Fabrício a fazer linda defesa. Logo depois, Lucas recebeu cruzamento de Igor Vinícius e, de cabeça, ficou no quase mais uma vez em nova intervenção do goleiro do Inter. Os lances foram os últimos do meia-atacante, que foi substituído por André Silva — e os últimos de perigo da partida, que ainda teve uma tentativa frustrada de Alisson.

FICHA TÉCNICA INTER 0x0 SÃO PAULO Data e horário: 13 de junho de 2024, às 20h (de Brasília) Competição: 8ª rodada do Campeonato Brasileiro Local: Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC) Árbitro: Braulio da Silva Machado Assistentes: Alex dos Santos e Thiaggo Americano Labes VAR: Gilberto Rodrigues Castro Junior Cartões amarelos: Fernando, Vitão, Bustos, Aránguiz, Bruno Gomes (INT); Luis Zubeldía, Luiz Gustavo, Galoppo, Calleri, Ferreirinha (SPO) Cartões vermelhos: não houve Gols: não houve


VEJA TAMBÉM
- FORA DOS PLANOS! Meio-Campista não convence, e Zubeldía libera o jogador após avaliações da comissão
- SUBSTITUTO! São Paulo quer reposição conservadora para Diego Costa
- SUBSTITUTO! São Paulo quer reposição conservadora para Diego Costa


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 0

Comentários (1)
13/06/2024 22:33:34 Reri Sousa

quando que o zubeldia vai entender que Nestor não e ponta e Luciano não e meia

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.