publicidade

São Paulo coloca preço de 40 milhões para saída de jogador

Galoppo no Boca? Nas últimas horas, o argentino Giuliano Galoppo foi fortemente ligado a uma transferência para o Boca Juniors . O camisa 8 é um grande ativo no mercado, por ser jovem e ter faro de gol, o que chama atenção de outros clube

.

Recentemente, o jovem assinou com a agência italiana GG11 , que tem um bom relacionamento com equipes da Itália, país que o jogador, inclusive, tem cidadania e passaporte, o que faria com que ele não chegasse como um “estrangeiro” em caso de saída do São Paulo. No entanto, segundo apurou a reportagem do Bolavip Brasil , com as partes envolvidas nas especulações, Galoppo não tem proposta do Boca Juniors . São Paulo e estafe do atleta negam procura.



Atleta está feliz no clube, tendo sequência de jogos e só aceitaria sair se fosse para a Europa em um negócio positivo ao Tricolor. No início do ano, com Carpini, ele perdeu espaço e estava mais propenso a deixar o Morumbis. São Paulo não trata o atleta como inegociável, mas quer recuperar o investimento e abriria conversas por algo entorno de 5 a 7 milhões de dólares (na casa dos R$ 30 a 40 milhões), para recuperar o investimento feito.

Até aqui, não houve nada nesse sentido.

Zubeldía tem gostado do comportamento de Galoppo como segundo volante tanto nos treinos, como nos jogos. Com outros técnicos, ele atuava mais na frente, chegando a ser meia pelos lados e até centroavante. Em partidas que o time precisará de mais marcação, como diante do Inter, Luiz Gustavo fica como titular. Em outras, quando tiver que ser mais propositivo, a ideia é da entrada do argentino, para ser o elemento surpresa na área. Com boa sequência, tem agradado o técnico e deve continuar tendo oportunidades. Nesta temporada, após o Paulistão, ele deixou o camisa 14 e assumiu a número 8, que estava com Luan, emprestado ao Vitória.


VEJA TAMBÉM
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo
- NOVA CHANCE! São Paulo reconsidera volante descartado por Zubeldía e pode receber nova chance


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 46 6

Comentários (6)
bronze
13/06/2024 11:54:38 RobertRedford

Gallopo deveria valer pelo menos uns 60 mi, mas isso é falácia, ele não vai pro Boca.

13/06/2024 11:39:45 Fernando Bueno

matéria sem pé nem cabeça, mal feita! Ele não vai sair do São Paulo nesse momento! imprensa galinha quer desestabilizar o tricolor!

ouro
13/06/2024 09:44:13 Sid_Soberano

No entanto, segundo apurou a reportagem do Bolavip Brasil….

————————-

Vcs acreditam nesta fonte furada que pertence ao Nicolas??

Sem assunto na semana,óbvio que eles vão continuar inventando vários assuntos para ganhar ibope e quem sabe: um dinheiro a mais…

13/06/2024 09:06:06 Diego Reis

E o sp aceitou a proposta de quem? péssima reportagem, mal escrita e não fala o que tá escrito no título!

13/06/2024 09:05:43 Eliasar Almeida

Afinal, aceitou ou não??????? Desencontro total.....

13/06/2024 09:03:40 Sergio Gandini

Cagares e Belomonte ainda não aprenderam dar valor a jovens promessas, caso do Gallopo, esta quantia sugerida pelo São Paulo é esmola..

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.