publicidade

Palpite: Internacional enfrenta São Paulo no Brasileirão em 13/06/2024.

Internacional e São Paulo se enfrentam em partida da oitava rodada da edição de 2024 do Brasileirão. O duelo acontece nesta quinta-feira, 13 de junho, às 20h (horário de Brasília). O palco do embate será o Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma. O Inter quer se manter no pelotão de cima, enquanto que o Tricolor busca se manter entre os primeiros colocados. Palpite para Internacional x São Paulo: Após analisar o retrospecto e como chegam os times, a equipe do Somos Fanáticos chegou no palpite de que: São Paulo vence a partida. Os dois times vêm se destacando recentemente na defesa, sofrendo poucos gols. Porém, o São Paulo é um dos times que mais marcou fora de casa no campeonato e também vem com uma boa invencibilidade. Além do mais, o Internacional, além de não ter parado na data FIFA, o que pode trazer um desgaste maior, ainda não atuará no Beira Rio, o que diminui um pouco a pressão do fator casa. Portanto, o palpite é de uma vitória do São Paulo. Monte seus palpites usando os melhores apps de apostas do Brasil.

Como o Internacional chega para o jogo: O Internacional tem um bom aproveitamento até aqui no Campeonato Brasileiro, com três vitórias, um empate e uma derrota. Contudo, com alguns jogos a menos do que seus adversários, os dez pontos da equipe gaúcha garantem o nono lugar na tabela. Até aqui, o Colorado marcou cinco gols e sofreu três. Para colocar seu calendário na Sul-americana em dia, o time de Eduardo Coudet não parou na data FIFA, atuando duas vezes pela competição continental. Neste período foram duas vitórias, um 2 a 0 contra o Tomayapo e um 1 a 0 contra o Delfin. Contudo, estes triunfos não foram o suficiente para deixar o Inter na liderança de seu grupo e agora terá de passar por uma fase a mais na Sula.

Como o São Paulo chega para o jogo: Já o São Paulo figura no G4 do Brasileirão depois de sete rodadas disputadas, ocupando a quarta colocação, com 13 pontos somados. A sua campanha é de quatro vitórias, um empate e duas derrotas, com 12 gols marcados e seis sofridos. O compromisso mais recente do Tricolor foi a boa vitória de 2 a 0, com gols de Lucas e Calleri, no Morumbis contra o Cruzeiro, aproveitando da expulsão de Marlon ainda no primeiro tempo. Com o triunfo sobre a Raposa, o técnico Zubeldia chegou a 11 partidas de invencibilidade, nove vitórias e dois empates. Contudo, o São Paulo terá por um tempo o desfalque do goleiro Rafael, que está servindo à Seleção Brasileira na Copa América. Resta saber se seus substitutos irão corresponder à altura.


VEJA TAMBÉM
- FORA DOS PLANOS! Meio-Campista não convence, e Zubeldía libera o jogador após avaliações da comissão
- SUBSTITUTO! São Paulo quer reposição conservadora para Diego Costa
- SUBSTITUTO! São Paulo quer reposição conservadora para Diego Costa


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.