publicidade

São Paulo Define Situação de Michel Araújo Após Empréstimo no Clube.

O São Paulo anunciou por meio de suas redes sociais oficiais que o meia-atacante Michel Araújo permanecerá no Tricolor até o final da temporada de 2027. O jogador, que pertencia ao Fluminense, teve seu contrato definido sem a divulgação de valores, de acordo com matéria divulgada pelo GE. O clube paulista, através do diretor de futebol Carlos Belmonte, negociou a permanência do atleta em um acordo que envolveu uma dívida relacionada ao ex-jogador do São Paulo, Hudson.

Michel Araújo, o mais novo reforço do time, expressou sua satisfação com o novo contrato e manifestou otimismo em relação ao futuro do clube. O jogador de 27 anos, que teve passagens pelo Racing-URU e pelo Fluminense, afirmou: "Foi um bom começo, de um ano para cá conquistamos várias coisas, mas não vai ficar por aí, tenho certeza que terão mais coisas pela frente. É um momento de muita alegria para mim e para minha família, estamos felizes e adaptados a São Paulo", revelou o camisa 15.

Após se destacar nas temporadas anteriores, Michel Araújo soma 69 partidas, quatro gols e cinco assistências pelo São Paulo. Sua carreira teve início nas categorias de base do Racing-URU, alcançando projeção em 2019, quando marcou seis gols e contribuiu com quatro assistências em 32 jogos. Adquirido pelo Fluminense em 2020, o uruguaio foi emprestado ao Al-Wasl, dos Emirados Árabes, antes de ser emprestado e posteriormente contratado em definitivo pelo São Paulo.

Crédito da imagem: www.somosfanaticos.fans

VEJA TAMBÉM
- Marcos Antônio acerta com o São Paulo e almeja Seleção Brasileira
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 24 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.