publicidade

Veja fotos: Recepção calorosa da torcida ao São Paulo em chegada a Criciúma.

A delegação do São Paulo desembarcou em Criciúma no final da tarde desta quarta-feira para o confronto com o Internacional, que acontece nesta quinta, às 20h (de Brasília), no estádio Heriberto Hulse, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Como tem sido de costume nas diferentes regiões do País, os jogadores são-paulinos foram recepcionados por torcedores no aeroporto e no hotel em que estão hospedados. Alguns atletas tricolores pararam para distribuir autógrafos, tiraram fotos e interagiram com os torcedores que fizeram questão de fazer uma festa para a delegação do São Paulo na chegada a Criciúma. Invicto sob o comando de Luis Zubeldía, o São Paulo soma oito vitórias e dois empates nos dez primeiros jogos que disputou sob o comando do treinador argentino.

Quarto colocado do Campeonato Brasileiro, o Tricolor pode até assumir a liderança da competição ao fim desta rodada dependendo da combinação de resultados. Do outro lado, porém, estará a melhor defesa do Brasileirão. Embora tenha alguns jogos atrasados devido às enchentes que assolaram o Rio Grande do Sul, o Internacional sofreu apenas três gols em cinco partidas e colocará à prova a força do ataque são-paulino, que é o terceiro melhor da competição.











VEJA TAMBÉM
- Marcos Antônio acerta com o São Paulo e almeja Seleção Brasileira
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 40 1

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.