publicidade

São Paulo fecha acordo definitivo com Michel Araújo até 2027

Michel Araújo renovou com o São Paulo até dezembro de 2027. O jogador uruguaio, que estava emprestado pelo Fluminense, assinou um novo contrato que o vincula ao clube até o final de 2027. Esse é um momento de muita alegria para ele e sua família, conforme declarou o próprio Michel. Tendo tido chances como titular com o técnico Zubeldía, Araújo já disputou 69 partidas e marcou quatro gols desde que chegou ao São Paulo em 2023. Além disso, o diretor de futebol Carlos Belmonte afirmou que o jogador se adapta a diversas posições em campo, o que o torna um grande atleta para o clube.

Michel Araújo renovou com o São Paulo até dezembro de 2027
GUSTAVO MOTTA/PERA PHOTO PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

O São Paulo comemora a renovação com o jogador, destacando seu comprometimento e a confiança de que ele continuará contribuindo muito para o clube nos próximos anos. A negociação para a permanência de Michel Araújo estava encaminhada desde a última semana, e o diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, afirmou que a renovação do contrato estava muito avançada. Além disso, o presidente Julio Casares deu as boas-vindas ao jogador, ressaltando suas qualidades e versatilidade em campo.


VEJA TAMBÉM
- Marcos Antônio acerta com o São Paulo e almeja Seleção Brasileira
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 2

Comentários (1)
12/06/2024 18:22:13 Carlos Constantino

bela compra

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.