publicidade

PRÓXIMO DE SAIR?? Craque pode sair do São Paulo em breve e torcida lamenta

Galoppo pode deixar o São Paulo nas próximas horas. Sem espaço, o argentino Galoppo pode deixar o São Paulo na próxima janela do futebol brasileiro, que se abre dia 10 de julho para novos acordos. Nas redes sociais, parte da torcida do Tricolor é contra a saída do jogador. Galoppo defende as cores do São Paulo desde 2022. Contratado com grande expectativa, ele assinou um contrato até 2027, mas ainda não conseguiu render o esperado no Brasil. Com Zubeldía, segue na reserva. Não perca tempo e siga o canal do Somos Fanáticos no Whatsapp O Boca Juniors tem interesse no jogador argentino e pode ser o próximo destino. Segundo Luis Fregossi, o clube de Buenos Aires tentará fechar um acordo envolvendo o jogador já nas próximas horas, com intuito de ter tudo acertado na abertura da janela. Torcida é contra Parte da torcida do São Paulo é contra a possível saída de Galoppo. O entendimento de alguns é que o argentino ainda pode ajudar o clube na longa temporada que é o futebol brasileiro. Boca quer Galoppo. "Galoppo não é titular hoje, mas precisamos de time para disputar as três competições (Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil), ele é um reserva muito bom e vai ajudar bastante no ano", disse um torcedor. Não há informações sobre a posição do São Paulo diante da possível saída do argentino. O que se sabe é que há vários clubes interessados, e não apenas o Boca Juniors. Com a camisa Tricolor, são 51 jogos disputados, dez gols e quatro assistências. Antes de vir para o Brasil, ele jogou com a camisa do Banfield. No mercado, Galoppo é avaliado em 7 milhões de euros. O que diz a torcida Tricolor.

Boca quer Galoppo.(Photo by Ricardo Moreira/Getty Images)
Photo by Ricardo Moreira/Getty Images

“Galoppo não é titular hoje, mas precisamos de time para disputar as três competições (Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil), ele é um reserva muito bom e vai ajudar bastante no ano”, disse um torcedor.

Créditos da imagem

Não há informações sobre a posição do São Paulo diante da possível saída do argentino. O que se sabe é que há vários clubes interessados, e não apenas o Boca Juniors. Com a camisa Tricolor, são 51 jogos disputados, dez gols e quatro assistências. Antes de vir para o Brasil, ele jogou com a camisa do Banfield. No mercado, Galoppo é avaliado em 7 milhões de euros. O que diz a torcida Tricolor.

Créditos da imagem

VEJA TAMBÉM
- Marcos Antônio acerta com o São Paulo e almeja Seleção Brasileira
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 26 3

Comentários (7)
12/06/2024 18:11:27 Nivaldo Nunes Da Costa

esse ano não jogou nada ainda,dinheiro alto investido nele ,vende e recupera o investimento.

12/06/2024 17:41:01 Neto Oliveira

Se for por um bom dinheiro demorou

12/06/2024 17:28:35 Lourdes Freire

Acho que a diretoria do São Paulo, não deve vender o Galopo,ele é muito bom jogador e vai fazer muita falta para o time.Vende o Juan.Zubeldía precisa colocar o Galopo para jogar mais.!

12/06/2024 17:28:03 Luizinho nego

melhor do campeonato paulista antes de machucar. como não mostrou

12/06/2024 17:20:50 Lucivaldo Anjo

o time precisa fazer caixa 10 milhões de euros tá ótimo por um jogador reserva e a posição q ele joga e o ataque tá muito inchado

ele é um bom jogador porém tem que mostrar isso para o treinador quem escala o jogador é ele mesmo mostrando vontade de jogar com nome não se ganha posição basta ver o James Rodrigues tem que ter vontade isso sim.

12/06/2024 16:57:08 Carlao Caverinha157

vejo assim hj ser titular poderia até ser ia depender dele msm ok a venda de jogadores e inevitável pois o clube tem q fazer caixa não tem jeito as contas estão aí Pablo maia só não será vendido por conta da lesão q sofreu o problema será perder muitos jogadores isso atrapalha o planejamento sim msm tendo peça de reposição se chegar se leva tempo pra se adaptar isso e um problemão

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.