publicidade

RETORNO DE TITULARES! São Paulo parte para Criciúma buscando vitória crucial e Zubeldía terá voltas importantes.

O São Paulo embarcou rumo a Criciúma, em voo fretado, na tarde desta quarta-feira. Nesta quinta, o Tricolor enfrenta o Internacional, no estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro . O voo da delegação são-paulina contou com a presença de jogadores importantes. Igor Vinícius e Luciano, desfalques na última rodada por suspensão, viajaram para Criciúma e devem ser titulares contra o Internacional.

Outra novidade é Wellington Rato. Recuperado de uma lesão de sindesmose no tornozelo esquerdo, o meia-atacante foi relacionado pela primeira vez por Luis Zubeldía e vive a expectativa de voltar a entrar em ação após mais de dois meses afastado dos gramados. A partida contra o Internacional acontecerá no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma, pelo fato de o Beira-Rio ainda estar passando por melhorias após ser bastante danificado pelas enchentes no Rio Grande do Sul. Ainda não há previsão para que o Colorado volte a atuar em sua casa.

A delegação do São Paulo retornará de Criciúma logo após a partida contra o Internacional. No dia seguinte, o técnico Luis Zubeldía já começa a preparação para o clássico contra o Corinthians, em Itaquera, marcado para domingo, às 16h (de Brasília), pelo Brasileirão.


VEJA TAMBÉM
- Marcos Antônio acerta com o São Paulo e almeja Seleção Brasileira
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 21 0

Comentários (1)
12/06/2024 16:22:58 Marcondes Camargo

seria legal se tivesse a relação dos jogadores que viajaram

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.