publicidade

André Silva enfrenta jejum de gols e tem futuro incerto no São Paulo

Desde a chegada do técnico Luis Zubeldía, o São Paulo tem apresentado um aumento significativo de rendimento, mas o mesmo não pode ser dito sobre o atacante André Silva. Contratado em março deste ano, o jogador enfrenta uma seca de gols e tem encontrado dificuldades para aproveitar as oportunidades que lhe são concedidas

.

No início, a expectativa em torno de André Silva era alta, especialmente por parte dos torcedores, que viam nele um potencial reserva para Calleri. Em seus primeiros jogos, ele chegou a empolgar, tendo uma boa estreia contra o Novorizontino, apesar da eliminação do clube no Paulista, e marcando seu primeiro gol com a camisa tricolor contra o Cobresal-CHI, contribuindo para a vitória do São Paulo por 2 a 0. No entanto, desde a chegada de Zubeldía, suas atuações têm sido aquém das expectativas.

Nos últimos dez jogos sob o comando de Zubeldía, André Silva entrou em campo oito vezes, mas não conseguiu marcar nenhum gol. Além disso, tem recebido menos oportunidades, chegando até mesmo a ser substituído por outros jogadores em determinadas partidas. Com a possibilidade do retorno de Wellington Rato, que deve ficar disponível para o próximo confronto contra o Internacional, existe a preocupação de que André Silva acabe perdendo ainda mais espaço no time.

O futuro de André Silva no São Paulo permanece incerto, e o jogador terá a chance de provar seu valor no próximo jogo da equipe. Enquanto o Tricolor se prepara para enfrentar o Internacional, a expectativa é de que André Silva consiga superar sua seca de gols e retomar seu espaço no time titular.


VEJA TAMBÉM
- FORA DOS PLANOS! Meio-Campista não convence, e Zubeldía libera o jogador após avaliações da comissão
- SUBSTITUTO! São Paulo quer reposição conservadora para Diego Costa
- SUBSTITUTO! São Paulo quer reposição conservadora para Diego Costa


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 23 7

Comentários (8)
prata
12/06/2024 22:16:23 murphy

Muito bom jogador. A hora dele vai chegar.

bronze
12/06/2024 18:59:30 Montezuma

É meio bagre, mas endeusado por fazer dois jogos bons. Não perderíamos muito com sua saída.

12/06/2024 17:13:08 Náu Fonseca

Que reportagem porqueira. André está no início do contrato e já estão querendo tirar o cara.

12/06/2024 13:13:48 Jonas Alfredo Silvano

pq em risco? meu que notícia ridícula pra criar crise...o cara veio esse ano...tem mto ainda q jogar pelo SP...parem de fazer notícia assim e querendo queimar jogadores..

12/06/2024 11:02:40 Leek De Jesus

Ele e Ferreira estão sendo queimados com Zubeldia, infelizmente como a fase tá boa, tudo lindo porém, quando tiver uma queda de rendimento vai começar as notícias

12/06/2024 10:23:16 davi marcovitch

bom jogador, ajuda muito Calleri e Luciano

12/06/2024 09:57:45 lucianoengcomp

Esse talvez seja meu unico ponto de discordância até agora com relação ao Zubeldia: não estar mais colocando o Andre Silva pra jogar.

A meu ver ele já mostrou ter qualidade inclusive pra ser titular. Ou na pior das hipóteses reserva imediato do Calleri, ou do Nestor pela esquerda ou do Lucas pela direita.

Qualquer outro que venha tendo mais chances, como Juan, Ferreirinha e Erick... eu não consigo entender e concordar.

12/06/2024 08:48:30 Sergio Gandini

Rato e André jogam em posições diferentes, um não substitui o outro.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.