publicidade

Equipe feminina do São Paulo enfrenta Ferroviária em Araraquara pelo Paulistão.

Na tarde desta terça-feira, o elenco feminino do São Paulo desembarcou em Araraquara, no interior de São Paulo, para o compromisso diante da Ferroviária, válido pelo Campeonato Paulista. As comandadas do técnico Thiago Viana encerraram a preparação nesta terça-feira com um treino tático no Complexo Social do Morumbis e, após o treino, viajaram ao destino. A equipe ficará concentrada no local até o horário de saída para o jogo em Jaú. O São Paulo chega confiante para o embate. Em sua última partida, goleou o Santos no clássico pelo Campeonato Brasileiro, por 4 a 0, no Estádio Ulrico Mursa. Aline Milene, Rafa Mineira, Letícia Alves e Serrana anotaram os gols tricolores. Agora, o time vira a chave e passa a focar no Estadual. O São Paulo enfrenta a Ferroviária na tarde desta quarta-feira, em jogo pela quarta rodada do Paulistão feminino. A bola rola a partir das 16 horas (de Brasília), no Estádio Zezinho Magalhães. O confronto entre as duas equipes terá entrada solidária.

No Paulista, o Tricolor soma quatro pontos em dois jogos e aparece na quinta colocação geral, com uma vitória e um empate. Do outro lado, as Guerreiras Grenás figuram na sétima posição, com três pontos - um triunfo e uma derrota até aqui. A partida desta quarta-feira será a 18° entre as equipes na história do futebol feminino profissional. No total, o São Paulo acumula oito vitórias, cinco empates e quatro derrotas contra as rivais de Araraquara. Essa não é a primeira vez que São Paulo e Ferroviária duelam nesta temporada. Anteriormente, os dois clubes se enfrentaram pela terceira rodada do Brasileirão feminino e empataram em 1 a 1, em jogo realizado no CFA Laudo Natel, em Cotia. Preparação em campo finalizada! ?? @PaulistaoFem ??? 12/06 (quarta) ?? Ferroviária ??? Zezinho Magalhães ? 16h #FutebolFemininoTricolor #VamosSãoPaulo ????

Twitter post by São Paulo Feminino on June 11, 2024

VEJA TAMBÉM
- São Paulo se vinga do Cruzeiro e negocia com Thiago Mendes, entenda
- Corinthians e São Paulo empatam em clássico com atuação de destaque de Lucas
- Corinthians e São Paulo: informações e prováveis escalações para o clássico brasileiro


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.