publicidade

Campeão com Crespo, Liziero recebe oportunidade no São Paulo novamente.

O meia Liziero, emprestado ao Yverdon da Suiça e desde o começo de 2023 longe do São Paulo, pode ter sua última chance de mostrar serviço com a camisa tricolor, onde ele conquistou o título paulista de 2021. Com pouco mais de seis meses de contrato, o atleta deve fazer parte do time de Zubeldía para a sequência da temporada. O atleta teve uma reunião com a comissão técnica de Zubeldia, o próprio técnico, Muricy e Belmonte. Liziero fará exames clínicos, participará de uma preparação física à parte para se recuperar de um curto período de férias após sua chegada do futebol suíço, que segue as demandas do calendário europeu.

Zubeldía recebeu um compilado de vídeos de quatro atletas emprestados: Igor Liziero, Jhegson Mendez, Orejuela e Raí Ramos. O quarteto poderia ser utilizado pelo comandante, mas algumas decisões foram tomadas. Raí deve continuar no Ceará, onde tem sido destaque. Orejuela quer e deve continuar no Medellin. Tendência é de uma rescisão com o clube mantendo um percentual do atleta. Conversas ainda bem iniciais. Méndez tem vontade recíproca de jogar no Del Valle, mas aguarda aval de Zubeldía. Liziero deve ser reintegrado, sendo o que mais agradou ao argentino e terá oportunidade. Ele pode atuar em todas as faixas do meio-campo e também de lateral-esquerdo. Aval do presidente Casares confirmou que Liziero e Méndez serão avaliados e a decisão ficará com Zubeldía.

O presidente do clube falou com a imprensa nesta segunda-feira (10), na coletiva de apresentação da nova patrocinadora do clube. “O Liziero hoje teria uma conversa com o Belmonte, Rui Costa e o técnico. O treinador precisa entender se pode contar com ele. Foi um jogador revelado aqui e tem qualidade. O Méndez precisa ser avaliado pelo técnico também. Esses dois nomes estão sendo consultados e sempre vamos ouvir a questão técnica”, disse.


VEJA TAMBÉM
- Vai sair? Titular comenta possibilidade de transferência para o Cruzeiro
- Zubeldía reconhece desempenho ruim, justifica time no banco e revela lesão
- Cuiabá surpreende, vence São Paulo e derruba invencibilidade de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 48 1

Comentários (7)
11/06/2024 14:14:27 Antonio Carlos Capella

liziero nunca se firmou no tricolor.

11/06/2024 09:51:14 Carlos Cintra

Eu colocaria o Lizieiro na lateral esquerda, manteria o Mendes e daria mais chance aos dois.

bronze
10/06/2024 23:57:12 charopetacwb

Estava pensando aqui, Liziero na base era LATERAL ESQUERDO, mas entao, pqp, pq nao testa o cara ali? vai que se firma ali e resolve um problemao alem de se livrar desse wellington

10/06/2024 23:41:01 Aguinelo Barbosa

Boa parte dos jogadores que voltaram de empréstimos pro são Paulo deram certo,foi o caso de pintado,Ernani,Dorival,Souza,Reinaldo e muitos outros..

10/06/2024 22:21:39 ilan costa

esse aí se preocupa mais com as festas e as tatuagens do que em jogar bola....

10/06/2024 20:48:57 Jailton Alves

Pronto, chegou o reforço que o Casares tanto procura. AGORA VAI.

10/06/2024 19:45:48 Sergio Gandini

Lizieiro tb poderia ser testado na lateral, mas não é confiável, rodou mais que pião

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.